Home Futebol Craque Neto detona Paquetá e indica camisa 10 ideal para a seleção brasileira

Craque Neto detona Paquetá e indica camisa 10 ideal para a seleção brasileira

Apresentador sinalizou injustiça que vem sendo cometida com meia-atacante decisivo no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto avalia que, nos últimos cinco anos, Raphael Veiga é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Anotando um hat-trick na vitória do Palmeiras sobre o Juventude, o meia do time alviverde jamais ganhou sequência na seleção, algo visto como uma situação inadmissível. Diante do histórico amplamente positivo, não houve dúvidas sobre o atleta que, de fato, merece a camisa 10 do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é o melhor meia esquerda e o melhor jogador do futebol brasileiro há cinco anos. Vocês pagam pau para um cara que está sendo investigado por cartões amarelos! Esse é o futebol do Brasil. Um futebol sujo, corrupto e dá nojo desse menino não ser o camisa 10 da seleção.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Ele não se machuca, não toma cartão vermelho, não reclama, teve que jogar de ponta direita, volante, foi emprestado… esse menino se transformou em um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e não vai para a seleção.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do Craque Neto, Raphael Veiga possui todos os aspectos necessários para utilizar a camisa 10 do Palmeiras. Porém, como Rony segue no elenco, o “maestro” da equipe de Abel Ferreira segue com o número 23.

“Há quantos anos a gente não tem um jogador tão regular? Só não joga de camisa 10 porque é do Rony. Ele é boa gente, bom profissional… esse menino tem tudo que um time de futebol precisa!”, afirmou.

Craque Neto dispara contra presença de Lucas Paquetá na seleção

Em contrapartida ao caso de Raphael Veiga, Lucas Paquetá é um nome fixo nas listas da seleção. No entanto, ao considerar que o ex-jogador do Flamengo não merece o status em questão, Neto não tem dúvidas da superioridade atrelada ao meia do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Quantos gols o Paquetá tem na carreira? Esse jogador medíocre! É o titular da seleção brasileira para a Copa do Mundo. 55 gols na carreira! Eu tinha 60 gols quando eu tinha 22 anos. Você quer comparar esse jogador medíocre comigo?”

PUBLICIDADE

“O Raphael Veiga tá voando. Quem joga muita bola é o Paquetá, que gosta de tomar cartões amarelos, ou o Raphael Veiga? O Raphael Veiga, que tem um treinador que confia nele.”, externou.

Better Collective