PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto detona meia da seleção brasileira: “Maior mentira”

Craque Neto detona meia da seleção brasileira: “Maior mentira”

Apresentador já se mostrou crítico do atleta por diversas vezes e citou "blindagem" supostamente criada nos bastidores do escrete

Por Cido Vieira em 16/10/2024 15:44 - Atualizado há 3 meses

Jogadores da seleção brasileira em treino no Bezerrão (Divulgação - CBF - Rafael Ribeiro)

O Craque Neto voltou a direcionar críticas pesadas ao meio-campista Lucas Paquetá, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta (16). Baixa por conta de suspensão na goleada da seleção brasileira sobre o Peru, o jogador foi apontado pelo apresentador como “protegido” da CBF.

Na visão do ex-jogador, Dorival Júnior tem opções melhores para a vaga do meia, que já foi improvisado em diversos setores, e desde de Tite, ostenta uma boa sequência de convocações à seleção.

“Esse Lucas Paquetá é a grande vergonha do futebol brasileiro. Ele personifica o fracasso da seleção brasileira. Esse cara é a maior mentira como jogador, mentira do que ele fez lá, mas ninguém fala nada. Ah, se fosse o Neymar, estaríamos acabando com ele aqui”, iniciou o Craque Neto.

Ainda nos comentários sobre o meio-campista, Velloso seguiu a linha do apresentador, e disse não entender a alta sequência dada para o jogador do West Ham no escrete.

“Eu não entendo essa paciência com ele na seleção brasileira. Foi titular esses jogos todos. Ele joga de meia, dos lados, de segundo volante, e não sai do time, mesmo jogando mal. Tem cadeira cativa”, opinou o ex-goleiro.

Craque Neto indica goleiro para a seleção brasileira

Ainda no programa desta quarta-feira (16), o Craque Neto teceu elogios ao goleiro Hugo Souza, do Corinthians, destacando a rapidez do atleta nas jogadas de reflexo, e como o jovem tem suprido à altura a lacuna deixada por Cássio, ídolo do Timão.

Ao destacar algumas defesas do arqueiro na retomada dele ao futebol brasileiro, o apresentador disse que Hugo se encaixa perfeitamente na seleção brasileira, sendo uma boa opção para o cenário de reformulação na posição, já que os atletas habitualmente convocados estão próximos do fim de ciclo.

Exit mobile version