Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto disparou críticas contra o goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino, por conta da nova derrota sofrida pelo time paulista, em jogo do Brasileirão Betano, contra o líder Botafogo.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje (28), o apresentador viu falha na jogada que resultou no único tento da partida no Nabi Abi Chedid convertido pelo volante Gregore.
“Por sinal, esse goleiro do Bragantino, é brincadeira, o gol que ele levou do Gregore, está de sacanagem, o Velloso vai falar. Primeiro, ele está dentro do gol, aí não enxerga. Não é possível”, disparou o Craque Neto.
Além de Cleiton, o apresentador também questionou a atuação do goleiro Weverton, do Palmeiras, no confronto diante do Fortaleza, classificando como errada a saída do experiente arqueiro em lance que gerou gol do Leão do Pici.
Derrotado, Braga demite técnico após derrota
Quinto técnico mais longevo no cenário do futebol brasileiro, o português Pedro Caixinha acabou sendo desligado após o novo tropeço na Série A. Recentemente demitido do Cruzeiro, Fernando Seabra desponta como principal nome para assumir o comando técnico da equipe.
De acordo com informações do portal “Infobola”, o time paulista aparece com 38% de chances de rebaixamento na Série A. Os números levam em conta os adversários dos compromissos restantes e o desempenho das equipes nas últimas rodadas.
Estacionado nos 34 tentos, o time paulista possui a mesma pontuação do Juventude, primeiro time a abrir o temido Z4. Em caso de vitória do Corinthians sobre o Cuiabá nesta segunda (28), o Bragantino entra na degola no fechamento da 31ª rodada.
Sem vencer há sete rodadas, o Bragantino volta a campo na próximo sábado (02), quando faz confronto direto contra o Cuiabá, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do certame nacional.
Craque Neto vê Juventude prejudicado
Em outro momento da atração, o apresentador subiu o tom contra a arbitragem de Braulio da Silva Machado por conta das decisões tomadas no embate Flamengo 4×2 Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão, classificando que o time sulista foi impactado com dois erros gritantes: a expulsão de Nenê e o pênalti marcado sobre Gerson.