Sem papas na língua, o Craque Neto disparou contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, por conta da entrevista do dirigente na zona mista após o triunfo rubro-negro na Copa do Brasil, onde ele disse que o Corinthians agiu como “chorão”, em função da polêmica pela alteração de data.
Crítico ferrenho do gestor por conta de algumas condutas, o apresentador alfinetou o rubro-negro, e prospectou que o cenário no Rio de Janeiro poderia ter sido diferente, se o treinador do Timão não tivesse mesclado o time para o confronto.
“Oh Marcos Braz, ao invés de você ficar falando que os corintianos choram, por que você para de morder a virilha dos outros? Você está de brincadeira. É que o Ramón Díaz é muito ruim, um treinador muito fraco. Porque se ele coloca o time titular, a história iria ser outra”, afirmou o Craque Neto.
Craque Neto projeta Timão eliminando Flamengo
Direto no comentário, o Craque Neto disse que o Corinthians vai conseguir a reação jogando sob seus domínios no próximo dia 20 de outubro, em Itaquera. Para tal, o time de Ramón Díaz vai precisar de uma vitória por dois ou mais tentos de frente no tempo normal, ou vencer por diferença mínima e forçar os pênaltis.
“E por sinal, vocês não passam do Corinthians na Neo Química Arena. Esse timaço aí. De la Cruz, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pulgar… No gol do Alex Sandro, o Hugo falhou, mas jogou muito. Era pra ser uns dez para o Flamengo no 1º tempo? Era. Mas o futebol são só 45 minutos?”, ironizou o ex-jogador.
“O Corinthians teve três chances. A bola na trave, o chute do garro e a bola do Romero. Vai dar Corinthians na volta. Torcida terceirizada. Levar 40 mil?”, complementou o apresentador.