Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto critica Dorival e pede convocação de seis jogadores do Brasileirão: “Absurdo”

Craque Neto critica Dorival e pede convocação de seis jogadores do Brasileirão: “Absurdo”

Apresentador da Band detonou escolhas do treinador após cortes e pede renovação da equipe

Por Matheus Leal em 07/10/2024 20:00 - Atualizado há 26 segundos

Craque Neto, apresentador da Band
Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto detonou a lista de convocação da seleção brasileira. Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”, o apresentador apontou atletas que deveriam ter sido chamados pelo técnico Dorival Júnior.

Para Craque Neto, a ausência do jovem Vitor Reis, do Palmeiras, é um “absurdo”. O apresentador da Band detonou a escolha de Fabrício Bruno, do Flamengo, e a manutenção de outros zagueiros como Marquinhos e Militão.

“Eu não assisto esse jogo da seleção. Eu fiquei muito bravo com essa última convocação. É um absurdo o Dorival não colocar o Vitor Reis, do Palmeiras. Não quer fazer uma seleção nova? Como convoca o reserva do reserva?”, disparou Craque Neto.

“O Fabrício Bruno de titular não era convocado. Agora foi pra reserva e é convocado. Leva os meninos cara. Faz uma seleção diferente. Continua a mesma coisa. É uma palhaçada. O Vitor Reis é craque de bola e daqui a pouco toma conta do lugar. Vamos ficar com Marquinhos até quando? Militão? Danilo?”, questionou.

Craque Neto pede outros cinco atletas do Brasil na seleção

As críticas feitas por Craque Neto não se limitaram à zaga. Ele também pediu renovação no gol, na lateral e no ataque. Alguns nomes foram sugeridos como John, do Botafogo, Hugo Souza, do Corinthians, Ayrton Lucas, do Flamengo, Estêvão, do Palmeiras, e Paulinho, do Atlético-MG.

“Coloca o menino. Coloca o John, goleiro do Botafogo. O Hugo, do Corinthians. Ayrton Lucas, do Flamengo. Não, Alex Telles. O que o Alex Telles jogou nos últimos dois anos? Por que merece a convocação agora?”, detonou Craque Neto.

“Leva o Estêvão, meu irmão. Leva o Paulinho, do Atlético-MG. Dá uma visão diferente”, finalizou.

A seleção brasileira enfrenta Chile e Peru no dia 10 e 15 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Exit mobile version