Home Futebol Craque Neto reforça opinião sobre o maior time do mundo

Craque Neto reforça opinião sobre o maior time do mundo

Apresentador da Band, no entanto, deu um aviso sobre montagem do plantel para a próxima temporada na Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em registro na apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por dar opiniões fortes e contundentes, o Craque Neto voltou a exaltar a história do Santos Futebol Clube no programa “Apito Final” deste domingo (20). Ao comentar sobre a fase do alvinegro da Baixada na disputa da Série B, ele destacou a importância do clube, mas não deixou de mostra preocupação acerca do futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A exemplo do que já questionou algumas vezes, o apresentador subiu o tom contra o cenário de turbulência nos bastidores do clube, na relação Carille, torcida e diretoria. Na concepção dele, o Peixe, que é o maior clube do futebol mundial, precisa se organizar visando a Série A do próximo ano.

“Eu acho o Santos um time tão maravilhoso, onde o Pelé jogou, o maior time do mundo, mas eu não sei por que os caras ficam brigando tanto, Carille, torcida. O Santos tem que voltar para a primeira divisão”, iniciou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mais importante para o Santos, que nunca deveria ter caído, é pensar ‘eu já estou na Série A, mas não posso pensar na competição estando com um time como esse”, alertou o ex-jogador.

Exaltado pelo Craque Neto, Santos vê Sport encostar na tabela

Diante do tropeço sofrido para a Chapecoense na última semana, o Peixe estacionou nos 56 pontos e agora tem o Sport igualado em pontuação na corrida por acesso e título da Série B. O rubro-negro superou o Botafogo-SP por 3 a 1, mas ainda leva desvantagem nos critérios de desempate.

Restando seis rodadas para o término da Série B, o Santos tem uma “gordura” de cinco pontos em relação ao quinto colocado. Segundo o “Espião Estatístico”, o time paulista possui 92,43% de chances de acesso e 45% de ficar com o título.

PUBLICIDADE
Better Collective