Home Futebol Craque Neto coloca Abel Ferreira acima de técnico histórico do Brasil: “Melhor”

Craque Neto coloca Abel Ferreira acima de técnico histórico do Brasil: “Melhor”

Apresentador da Band reconhece sucesso de profissional que fez história nestes últimos anos no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Divulgação

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Divulgação

Torcedor do Corinthians declarado, Craque Neto nem por isso deixa de reconhecer a excelência do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras. No dia em que o treinador completou quatro anos dirigindo o Verdão, o profissional da Band definiu ele como o maior que Telê Santana.

Na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador não economizou nos elogios ao comandante alviverde que acumula títulos da Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha os títulos que ele ganhou nesses quatro anos. São 313 jogos, perdeu somente 55 partidas. O Abel Ferreira é o maior treinador que eu vi, não existe treinador no futebol sul-americano, mundial…você tem o Klopp, o Guardiola…cara não dá pra comparar com Fernando Diniz que vocês acham que é bom, mas é uma titica”, disse Craque Neto, que prosseguiu.

Segundo o comentarista, Vanderlei Luxeburgo seria o único acima do técnico palmeirense. Fora ele, outros estão na prateleira debaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cara, o Tite que foi campeão do mundo não chega aos pés do Abel Ferreira. O Telê Santana foi campeão do mundo, mas pra mim o Abel é melhor. O Abel é melhor que Telê, Felipão, todos os treinadores brasileiros que vi. Talvez, o único que esteja na frente é o Luxemburgo”, avaliou.

Elogiado por Craque Neto, Abel Ferreira faz balanço no Palmeiras

Pela cultura do futebol brasileiro, Abel Ferreira esperava ficar quatro meses no Palmeiras, previsão esta que ele errou e por muito. Contente pela confiança depositada em seu trabalho, deu indícios que ficará mais tempo no clube paulista.

“Passamos momentos de extrema felicidade e outros difíceis, mas, o mais importante: sempre juntos. Somos profundamente gratos, e que a permanência de vocês seja eterna enquanto dure. E vai durar bastante”.

PUBLICIDADE
Better Collective