Craque Neto aproveitou o gol anulado do Corinthians, em jogo contra o Internacional, para cobrar o Flamengo. Levando em consideração os lances parecidos de Gabigol e Yuri Alberto, analisados pelo VAR e com impedimentos decifrados pelo auxílio da tecnologia, o ex-jogador sinalizou que o clube alvinegro não é “protegido” pela arbitragem.
Neste contexto, Neto cobrou que a revolta pelo gol anulado de Gabigol fosse refletida na jogada de Yuri Alberto. Como Marcos Braz lamentou o nível da arbitragem no duelo pela Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo ganhou uma menção no discurso.
“Se fosse para o Flamengo era gol. Eu queria saber dos flamenguistas, dos apresentadores e dos caras que são da imprensa (ligados) ao Flamengo. O que eles vão falar em relação ao gol? O VAR deu, pra mim tá tudo certo. E vocês, o que vão falar? Marcos Braz e os jornalistas que ficaram todos nervosos com o gol do Gabigol. E aí, o que vão falar desse gol anulado por milímetros?”, desabafou o Craque Neto em transmissão no YouTube.
Na sequência, Neto não colocou em dúvida a decisão do VAR. Mesmo assim, como não ficou totalmente convencido do impedimento, o ídolo do Corinthians externou o desejo de ver jornalistas e dirigentes ligados ao Flamengo saindo em defesa do Timão, que foi colocado acima do Rubro-Negro.
“Eu não vou reclamar do gol anulado, muito pelo contrário. Vocês que reclamaram do Gabigol, jornalistas, apresentadores e diretores do Flamengo, não vão falar: ‘Prejudicaram o Corinthians também no jogo do Internacional’. É só para vocês?! Como vocês são… nunca vão ser o Corinthians! Vocês não sabem o que é isso.”, prosseguiu
Craque Neto inclui o Flamengo entre “vítimas” no Brasileirão
Diante das dúvidas recorrentes, Neto não vê apenas um clube sendo prejudicado no Brasil. Após a invalidação do gol do Corinthians, o ex-jogador rechaçou o discurso de “perseguição” com a equipe paulista.
“Eu não discuto a linha. Isso aconteceu com o Flamengo, Palmeiras, Santos… todo mundo. Eu seria hipócrita em falar que estão roubando. Só que essa linha não é exata.”, externou.