Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto cita time que foi ajudado pela arbitragem: “Sempre aconteceu”

Craque Neto cita time que foi ajudado pela arbitragem: “Sempre aconteceu”

Ex-jogador polemizou ao relembrar como equipe tinha penalidades marcadas a seu favor em décadas passadas no Brasil

Por Cido Vieira em 18/10/2024 15:01 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto em registro durante programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto é conhecido por opiniões contundentes e também costuma dar comentários polêmicos durante seus programas na Band. Nesta sexta-feira (18), o apresentador do “Os Donos da Bola” disse que o Vasco era constantemente ‘ajudado’ pela arbitragem quando tinha Eurico Miranda como presidente.

Ao prospectar os jogos decisivos da Copa do Brasil do próximo final de semana, o ex-jogador aproveitou para relembrar o histórico que o Gigante da Colina tinha, principalmente na década de 1990, de penalidades assinaladas.

“O Vasco no apito, dois pênaltis, Roberto Dinamite, sempre aconteceu em São Januário. Quando a gente estava jogando, vinha a mensagem ‘Suderj informa: pênalti em São Januário'”, disparou o Craque Neto.

“Sabe quantos desses aconteceu? Mais de 10 anos. Só que agora o Eurico Miranda já foi, não sei pra onde, para o céu eu acredito que não”, acrescentou o ex-jogador.

Vivo na corrida pelo título da Copa do Brasil, o Vasco encara o Atlético-MG neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília), em compromisso de volta das semis no torneio. Derrotado pelo placar de 2 a 1 na ida, o Cruz-Maltino vai precisar de uma vitória por dois ou mais tentos durante os 90 minutos.

Craque Neto sobe o tom contra o Flamengo

Ainda no programa, o apresentador voltou a alfinetar o Flamengo, semifinalista da Copa do Brasil contra o Corinthians. A exemplo de como já posicionou diversas vezes, o Craque Neto disse ver muita “soberba” no time carioca.

“O Flamengo acha que é o único clube do mundo que existe, eles acham que são os donos do mundo, que mandam tudo, mas não são? Vocês têm três mundiais? Vocês não são o maior. Podem ser o maior de torcida terceirizada, mas maior que o Corinthians e o São Paulo, não”, disparou o ex-jogador.

Exit mobile version