Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto sugere possível rebaixamento de time no Brasileirão: “Fica esperto”

Craque Neto sugere possível rebaixamento de time no Brasileirão: “Fica esperto”

Ex-jogador ligou alerta para equipe que tem confronto complicado na rodada e busca embalar de vez na corrida contra o descenso

Por Cido Vieira em 17/10/2024 07:03 - Atualizado há 46 segundos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto na apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto vê o Fluminense como um dos fortes candidatos ao temido rebaixamento no Brasileirão Série A. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta (16), o apresentador disse que o time de Mano Menezes corre risco e pode se complicar, caso não vença o clássico contra o Flamengo hoje (17).

Em meio às declarações de preocupação com o estado do Corinthians, que também está ameaçado na competição, o ex-jogador alfinetou o técnico Mano Menezes, dizendo que o treinador quase rebaixou o Timão no Campeonato Paulista, e agora tem situação delicada no certame nacional.

“O Corinthians não tinha nada no início do ano, se não fosse o António Oliveira, caía no Paulista. O Mano ia cair no estadual. E não ficar esperto, cai no Brasileiro com o Fluminense, hein”, disparou o Craque Neto.

Na configuração de momento, o Tricolor das Laranjeiras aparece com 30 pontos, possuindo um tento de “gordura” em relação ao Vitória, primeiro concorrente dentro o Z4. O time carioca, no entanto, tem jogo pendente contra o Athletico-PR, agendado para o dia 22, no Rio de Janeiro.

Craque Neto sugere goleiro para a seleção brasileira

Em outro momento do programa de ontem, o Craque Neto rasgou elogios ao goleiro Hugo Souza, classificando o jovem como detentor de potencial para se tornar ídolo do Corinthians e receber oportunidades no futuro da seleção brasileira.

Inicialmente adquirido por empréstimo, o jovem goleiro será comprado pelo Timão. A transação, no entanto, se tornou uma “novela” nas últimas semanas, gerando um atrito entre as partes, em torno da garantia de pagamento por parte do alvinegro.

Enquanto a negociação não é selada, o Corinthians pode se ver obrigado a pagar, pela terceira vez, uma multa de R$ 500 mil para ter o goleiro em campo no duelo do próximo domingo (20), em jogo de volta das semis na Copa do Brasil.

Exit mobile version