Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto cita atacante que é injustiçado na seleção brasileira

Craque Neto cita atacante que é injustiçado na seleção brasileira

Ex-jogador vê medalhão de 38 anos com totais condições de brilhar pelo escrete nacional sob o comando de Dorival Júnior

Por Cido Vieira em 31/10/2024 15:12 - Atualizado há 2 minutos

Dorival Júnior, ex-jogador
Dorival Júnior em entrevista coletiva na seleção brasileira (Rafael Ribeiro - Divulgação)

O Craque Neto voltou a sair em defesa de uma possível chance para o atacante Hulk na seleção brasileira. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta (31), o apresentador pontuou sobre o protagonismo do jogador no Atlético-MG e citou merecimento de uma nova oportunidade.

Para o ex-jogador, o experiente atleta é muito melhor do que Savinho, atacante do Manchester City, que vem sendo acionado por Dorival Júnior. Nesta sexta-feira (01), o treinador vai anunciar a lista de convocados para a última Data Fifa de 2024, onde o setor de ataque tem forte concorrência.

“Eu acho que o Hulk joga muito, pelo amor de Deus. Ele não teve um momento na seleção. Ele hoje na seleção brasileira seria ideal, pelo posicionamento, força, é um jogador que sabe jogar, bate falta, um craque de bola, um fenômeno e isso a gente não vê e não valoriza isso”, disse o Craque Neto.

“O Savinho é o melhor que o Hulk? Ele é um milhão de vezes melhor, com uma perna só. O Hulk você joga até de lateral-esquerdo”, concluiu o apresentador.

Personagem importante do Galo, que é finalista na Libertadores e Copa do Brasil, Hulk computa 19 gols e 11 assistências convertidas em 44 jogos no ano, sendo a principal referência ofensiva no time de Gabriel Milito ao lado de Paulinho.

Craque Neto projeta Atlético-MG x Botafogo na Libertadores

Ainda falando sobre o Galo na atração esportiva, o Craque Neto classificou como parelha a decisão entre o time mineiro e o Botafogo na Libertadores, dada a qualidade dos dois times brasileiros. Sem ‘pipocar’, o apresentador palpitou que o Glorioso ficará com o título em caráter inédito.

“Eu estou em dúvida, não tenho uma opinião formada. Pra mim, os dois times são muitos bons, mas o Botafogo é um pouco melhor, mas aí tem a disputa do Brasileiro. Se fosse mata-mata com dois jogos, eu ia no Botafogo. Mas vou arriscar, Botafogo”, bancou o ex-jogador.

Exit mobile version