Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto, Benja e Sormani apontam futuro de Neymar no futebol brasileiro

Craque Neto, Benja e Sormani apontam futuro de Neymar no futebol brasileiro

Apresentador e jornalistas revelam possibilidades para o camisa 10; Flamengo e Santos são mencionados

Por Paulo Foles em 14/10/2024 12:22 - Atualizado há 59 segundos

Neymar na seleção brasileira
Neymar em ação pela seleção brasileira. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Aos 32 anos de idade, Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, apenas até a metade de 2025. Neste cenário, o futuro do craque ganha especulações, sendo o futebol brasileiro uma possibilidade que foi apresentada recentemente por Craque Neto, Benja e Fábio Sormani.

O apresentador da TV Band revelou: “Tenho uma informação que eu falo há um tempão, o Neymar em 2025 ele joga no Flamengo, ou ele compra o Santos. Só o dinheiro que ele ficou lá, ele compra o Santos, com a SAF. Aqui, ele faz 40 gols no ano”, afirmou Craque Neto, no programa “Apito Final”.

O jornalista Benjamin Back, o Benja, também informou recentemente: “Eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem anotar. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não”, garantiu o comunicador.

“Dinheiro ele não precisa mais. Está muito bem resolvido financeiramente. Pelo que entendi, o Neymar quer ser feliz. E a felicidade do Neymar está no Santos”, disse Benja em outro momento.

Diferente de Craque Neto e Benja, Fábio Sormani não trouxe uma informação, mas opinou sobre o que sente do camisa 10: “Eu já falei aqui há muito tempo que eu acredito muito na volta do Neymar. Se o Neymar volta o Ganso vai voltar. A ideia é essa”, afirmou o jornalista, no programa “Opinião Placar”.

Craque Neto faz sugestão para Neymar

O camisa 10 tem o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2026, na América do Norte, e Craque Neto acredita que a melhor opção para o craque é retornar para o Brasil.

“Se ele ficar mais um ano lá (Oriente Médio), eu fico desgostoso de ter a presença dele na seleção. Agora, se ele vier para o Flamengo, Santos, Corinthians, Palmeiras, e jogar um ano antes da Copa do Mundo, eu acho que ele arrebenta. Lá é casado contra solteiro”, argumentou o apresentador.

Exit mobile version