Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta exemplo no Brasil e alfineta torcida do Flamengo: “Terceirizada”

Craque Neto aponta exemplo no Brasil e alfineta torcida do Flamengo: “Terceirizada”

Público do Rubro-Negro presente no Maracanã fez o Corinthians ganhar espaço em forte discurso

Por Bruno Romão em 02/10/2024 22:43 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto, em discurso na Band
Craque Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto reagiu ao cenário nas arquibancadas do Maracanã em Flamengo x Corinthians. Levando em conta o peso do confronto pelas semifinais da Copa do Brasil, a ausência de um estádio completamente lotado motivou uma crítica ao clube carioca. Isso porque a torcida rubro-negra, vista como terceirizada, não foi colocada no patamar da ‘Fiel’.

“É uma torcida que não torce, eles assistem. É uma torcida terceirizada. Os caras estão de férias no Rio de Janeiro e aproveitam. Time grande mesmo não lota um estádio desse para um jogo de Flamengo x Corinthians? Não é pra botar 70 mil pessoas? ‘Ah, mas o ingresso tá caro’. Tá caro para o Corinthians porque nós somos pobres, vocês não são os ricos?”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Eles não torcem, ficam tudo conversando. Olha o Corinthians, isso que é torcida!”, acrescentou.

Antes do Flamengo abrir o placar, Neto destacou o sentimento de esperança dos torcedores do Corinthians. Apesar da escalação mista, a confiança atrelada ao triunfo do Timão, algo que não ocorreria com os rivais, ganhou espaço para exaltar o clube alvinegro.

“Corintiano que não rezar e não tiver fé hoje… tem que botar todos os santos. Nós sofremos tanto, velho! A gente acredita que, no contra-ataque, vai ganhar o jogo. Olha como o corintiano é bonito! Se é o santista: ‘Vamos perder de cinco’. Se é o palmeirense: ‘Não vai dar’. A gente acredita, com o Félix Torres. Se fosse o São Paulo, já tinha ido embora!”, enalteceu.

Craque Neto desabafa após o Flamengo abrir o placar sobre o Corinthians

Sufocado no primeiro tempo, o Corinthians sucumbiu à pressão do Flamengo. Após Alex Sandro abrir o placar no confronto, Neto não poupou críticas a Fagner, Hugo Souza e, especialmente, Ramón Díaz.

“Foi um erro de marcação por parte do Fagner. A responsabilidade é do treinador, que é incompetente e burro pra caramba. Não merece estar dirigindo o Corinthians com o elenco que tem. Falha do Hugo também! Não pode tomar o gol no canto dele com a bola reta.”, detonou.

Exit mobile version