Home Futebol Craque Neto aponta exemplo no Brasil e alfineta torcida do Flamengo: “Terceirizada”

Craque Neto aponta exemplo no Brasil e alfineta torcida do Flamengo: “Terceirizada”

Público do Rubro-Negro presente no Maracanã fez o Corinthians ganhar espaço em forte discurso

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto reagiu ao cenário nas arquibancadas do Maracanã em Flamengo x Corinthians. Levando em conta o peso do confronto pelas semifinais da Copa do Brasil, a ausência de um estádio completamente lotado motivou uma crítica ao clube carioca. Isso porque a torcida rubro-negra, vista como terceirizada, não foi colocada no patamar da ‘Fiel’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma torcida que não torce, eles assistem. É uma torcida terceirizada. Os caras estão de férias no Rio de Janeiro e aproveitam. Time grande mesmo não lota um estádio desse para um jogo de Flamengo x Corinthians? Não é pra botar 70 mil pessoas? ‘Ah, mas o ingresso tá caro’. Tá caro para o Corinthians, vocês não são os ricos?”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Eles não torcem, ficam tudo conversando. Olha o Corinthians, isso que é torcida!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do Flamengo abrir o placar, Neto destacou o sentimento de esperança dos torcedores do Corinthians. Apesar da escalação mista, a confiança atrelada ao triunfo do Timão, algo que não ocorreria com os rivais, ganhou espaço para exaltar o clube alvinegro.

“Corintiano que não rezar e não tiver fé hoje… tem que botar todos os santos. Nós sofremos tanto, velho! A gente acredita que, no contra-ataque, vai ganhar o jogo. Olha como o corintiano é bonito! Se é o santista: ‘Vamos perder de cinco’. Se é o palmeirense: ‘Não vai dar’. A gente acredita, com o Félix Torres. Se fosse o São Paulo, já tinha ido embora!”, enalteceu.

Craque Neto desabafa após o Flamengo abrir o placar sobre o Corinthians

Sufocado no primeiro tempo, o Corinthians sucumbiu à pressão do Flamengo. Após Alex Sandro abrir o placar no confronto, Neto não poupou críticas a Fagner, Hugo Souza e, especialmente, Ramón Díaz.

PUBLICIDADE

“Foi um erro de marcação por parte do Fagner. A responsabilidade é do treinador, que é incompetente e burro pra caramba. Não merece estar dirigindo o Corinthians com o elenco que tem. Falha do Hugo também! Não pode tomar o gol no canto dele com a bola reta.”, detonou.

PUBLICIDADE
Better Collective