Craque Neto antecipa resultado de Corinthians x Palmeiras: “Vai perder”
Apresentador propôs aposta com Velloso envolvendo o desfecho do Dérbi pelo Brasileirão
Craque Neto trouxe um alerta ligado ao duelo entre Corinthians x Palmeiras. Embora o time alviverde tenha o status de favorito, o ídolo do Timão avalia que o confronto pode reservar surpresas. Neste cenário, o embate contra o Racing, pela Sul-Americana, não é visto como algo negativo para o clube alvinegro.
Sem pipocar, o Craque Neto sugeriu uma aposta com Velloso. Mesmo ciente da força do Palmeiras, o ex-jogador confia que o Corinthians, em casa, vai somar mais três pontos no Brasileirão Betano.
“Você (Velloso) já fez vários clássicos de Corinthians x Palmeiras. Não tem favorito. Quem jogou sabe disso! O Corinthians pode ganhar o jogo (contra o Racing) e vir com moral, e pode perder e ficar tranquilo.”, indicou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“O Corinthians ganhou o jogo de ontem (Cuiabá) e ganha do Palmeiras. Vamos apostar uma raquete de beach tennis.”, acrescentou.
Na sequência, Abel Ferreira foi elogiado pelo Craque Neto. Comparando o português com outros técnicos importantes do futebol brasileiro, o apresentador também fez questão de ressaltar a frustração que o comandante do Palmeiras, em breve, vai lidar no Dérbi.
“Eu gosto desse cara! O pensamento dele é do Telê, Carlos Alberto Silva, Nelsinho Baptista, Vanderlei Luxemburgo… ele tem olho de tigre, quer ganhar o título! Mas vai perder na segunda-feira!”, cravou.
Craque Neto aconselha que Memphis Depay seja preservado para Corinthians x Palmeiras
Assumindo status de protagonista no Corinthians, Memphis Depay pode virar carrasco no primeiro encontro com o Palmeiras. Por conta das condições físicas do holandês, Neto acredita que o atacante precisa ser poupado contra o Racing para chegar 100% no clássico.
“Eu não levaria ele para jogar contra o Racing. Eu deixaria ele para jogar contra o Palmeiras. Eu tô pensando no Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, ele é o cara contra o Palmeiras! O futuro do Corinthians é permanecer no Brasileiro. Ficar no Brasileiro é muito mais importante.”, afirmou.