Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto, Velloso e Souza analisam fase de Yuri Alberto no Corinthians: “Parou de quebrar”

Craque Neto, Velloso e Souza analisam fase de Yuri Alberto no Corinthians: “Parou de quebrar”

Camisa 9 é artilheiro da equipe e vive excelente momento com o clube mesmo após críticas iniciais

Por Beatriz Ojeda em 09/10/2024 19:46 - Atualizado há 1 minuto

Yuri Alberto
Yuri Alberto em partida contra o Internacional (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

No início do ano, os torcedores do Corinthians criticaram fortemente as atuações de Yuri Alberto. O camisa 9 chegou a cogitar a sua saída do clube, mas atualmente é artilheiro e pilar na escalação de Ramón Díaz. Em análise, Craque Neto, Velloso e Souza abriram o jogo sobre a fase do atleta e a luta do clube pelo rebaixamento.

Durante o programa “Os Donos da Bola” da Band, Craque Neto apontou que Yuri Alberto no Corinthians melhorou muito e disse: “Pode ser o responsável de tirar o Corinthians do rebaixamento”. Atualmente, o camisa 9 do Timão conta com 47 partidas, 20 gols e 06 assistências.

Na opinião de Velloso, Yuri Alberto está sendo decisivo no Corinthians. O ex-goleiro explicou: “Está à vontade, está com confiança. Ele parou de quebrar”. Para o comentarista esportivo, muitos dos memes gerados anteriormente com falhas eram porque o jogador se apressava na definição, mas que atualmente não acontecem mais.

Por outro lado, Souza abriu o jogo sobre o momento de Yuri Alberto no Corinthians: “Fez as passes com a bola. Estavam brigados”. O apresentador Craque Neto destacou que o camisa 9 é um bom jogador e que muitas vezes era injustiçado pela exigente torcida do Timão. No entanto, concordou com Velloso que muitas vezes errava controles de bola ou lances que rendiam críticas.

Por último, Craque Neto destacou que existe a possibilidade de que Yuri Alberto seja fundamental na luta para evitar um rebaixamento no Brasileirão Betano. O camisa 9 está na sua melhor fase na carreira, com mais gols desde sua estreia no profissional. O centroavante superou os números de 2021, quando ainda defendia o Internacional e completou 21 gols em um ano. Portanto, o apresentador vê que o jogador pode ser decisivo nas 9 partidas restantes do Timão.

Exit mobile version