PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra CR7 perde pênalti e Al Nassr é eliminado da Copa do Rei Saudita

CR7 perde pênalti e Al Nassr é eliminado da Copa do Rei Saudita

Craque teve a oportunidade de empatar a partida; visitantes exploraram o toque de bola para conquistar espaços na defesa adversária

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al Nassr e Al Taawon em ação pela Copa do Rei Saudita (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

Al Nassr e Al Taawon em ação pela Copa do Rei Saudita (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

O Al Taawon venceu o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 1 a 0, nesta quinta-feira (29), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. Enquanto Al Ahmed marcou para os visitantes, CR7 desperdiçou um pênalti para os mandantes.

Com o resultado, o poderoso Al Nassr se despediu do torneio árabe. Do outro lado, o Al Taawon aguarda avançou às quartas de final da Copa do Rei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al Nassr x Al Taawon

Em uma partida movimentada e equilibrada, Al Nassr e Al Taawon criaram boas oportunidades de gols na partida. O técnico Stefano Pioli promoveu um rodízio em seu elenco, mantendo Cristiano Ronaldo entre os titulares.

A ausência de gols e as chances perdidas fizeram com que o italiano buscasse a força ofensiva de Otávio e Sadio Mané. Os dois jogadores trouxeram maior movimentação para os mandantes, o que resultou em um gol para os visitantes, que exploraram o setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al Taawon marcou com Flávio, após uma cobrança de escanteio aos 71 minutos. O lance não impactou os mandantes, que conquistaram um pênalti no final da partida. Cristiano Ronaldo assumiu a responsabilidades, mas fracassou ao chutar a cobrança para fora. Placa final, 1 a 0.

Better Collective