Coritiba x Amazonas: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Coxa encara Onça-Pintada neste domingo (13) em partida válida pela 31ª rodada da competição, às 16h; veja onde acompanhar
Coritiba x Amazonas será uma das partidas que agitarão este domingo no Brasileirão Série B. Este duelo está marcado para às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a esta partida em seu canal ou plataforma favoritos.
Coritiba x Amazonas será atração da Band na TV aberta, mostrando a partida para todo o país. Além disto, este jogo também será transmitido no Bandplay, no Premiere e pelo Canal GOAT.
Na última rodada da Série B, o Coritiba perdeu para o América-MG e ficou com 41 pontos ganhos. São nove pontos de distância para o G-4 e o Coxa, se ainda quiser alguma chance de tentar o acesso, terá de vencer seus confrontos e não mais tropeçar, além de contar com vários resultados que desagradem seus rivais nesta luta.
A grande novidade do time de Jorginho deverá estar no banco de reservas. Após cumprir a suspensão por acusações de participar de esquema de manipulação de resultados, Alef Manga voltará a ser chamado para uma partida da equipe. E os retornos de Lucas Ronier e Sebastián Gómez, que estiveram suspensos na derrota para o Coelho, também dão força ao time para este final de semana, que poderá te até três desfalques (Zé Gabriel, Maurício Antônio e Morelli).
Uma vitória de peso foi a conquistada pelo Amazonas ao derrotar o líder desta Série B, o Novorizontino, resultado este que fez a Onça-Pintada ir a 42 pontos. Se vencer o Coritiba, chegará à considerada pontuação mínima para poder evitar o rebaixamento para a Série C, que é de 45, o que deixa este jogo de caráter bastante decisivo para a equipe.
Rafael Lacerda não terá neste Coritiba x Amazonas dois importantes atletas do ataque, estes sendo Ênio e Matheus Serafim. Ambos terão de cumprir suspensão neste domingo e isto abre briga por posição, com pelo menos seis atletas (Igor Bolt, Willian Barbio, DG, Ermel, Robson Duarte e Cocote) disputando vagas na equipe. Com praticamente todo o time à disposição, o treinador pode definir mais mudanças se assim desejar.