PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians vence o Boca Juniors e avança à final da Libertadores Feminina

Corinthians vence o Boca Juniors e avança à final da Libertadores Feminina

Brabas tiveram dificuldades para superar a defesa das Gladiadoras; gol foi convertido por Gabi Zanotti

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians sofreu para conquistar  a vitória sobre o Boca Juniors (Reprodução Twitter - Conmebol Libertadores Feminina)

Corinthians sofreu para conquistar a vitória sobre o Boca Juniors (Reprodução Twitter - Conmebol Libertadores Feminina)

Foi suado, mas o Corinthians conseguiu vencer o Boca Juniors por 1 a 0 nesta terça-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Libertadoras Feminina, na cidade de Luque, no Paraguai.

Com o triunfo, as Brabas se preparam para enfrentar o vencedor do jogo entre Santa Fé e Independiente Dragonas. O duelo está marcado para esta quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x Boca Juniors

Os dois times foram protagonistas de um jogo truncado, o que não trouxe grandes emoções. O primeiro lance de perigo foi registrado por Baccaro, do Boca Juniors, aos 13 minutos. A jogadora carimbou o travessão após um cabeceio.

O Corinthians não se intimidou com o progresso argentino. Em busca da vantagem, as Brabas começaram a se impor em jogadas de contra-ataque. O crescimento alvinegro foi interrompido pela defesa do Boca Juniors.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As Brabas retornaram para o segundo tempo determinada a conquistar o triunfo. Em 13 minutos, Gabi Zanotti cruzou para Millene concretizar de primeira.

Com a vantagem no marcador, o Timão recuou para administrar o resultado. Enquanto o Boca Juniors pressionava, o Corinthians respondia em jogadas de contra-ataque. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective