PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Corinthians leva virada do Racing e é eliminado na Sul-Americana

Corinthians leva virada do Racing e é eliminado na Sul-Americana

Timão não suportou a pressão imposta pela equipe adversária; decisão será entre times da Argentina e Brasil

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians e Racing em ação pela Sul-Americana (Reprodução Twitter - Racing)

Corinthians e Racing em ação pela Sul-Americana (Reprodução Twitter - Racing)

Embalado pela torcida, o Racing derrotou o Corinthians por 2 a 1, de virada, em duelo válido pela Copa Sul-Americana, na Argentina. O Timão acabou eliminado do torneio como revés.

Com a classificação, o Racing avançou à decisão da Sul-Americana e terá como próximo adversário o Cruzeiro. Vale destacar que a Raposa eliminou o Lanús, também da Argentina, na noite de ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Racing x Corinthians

O Corinthians entrou em campo determinado a conquistar a classificação fora de casa. Neste contexto, Yuri Alberto trabalhou a pelota ao lado de Memphis Depay, que devolveu para o brasileiro de calcanhar. Sem titubear, o craque finalizou por de baixo das pernas do goleiro argentino.

Em desvantagem, o Racing explorou meios para conquistar a igualdade. Aos 30′, Salas cruzou para a área e Martinez tocou a pelota com o braço ao dar um carrinho. O árbitro assinalou penalidade e Quintero cobrou no meio da meta para igualar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A virada argentina foi registrada na sequência. Após uma cobrança de lateral, Salas cabeceou para Quintero concretizar.

O segundo tempo foi marcado por um maior domínio da posse de bola do Corinthians. Mesmo com uma postura mais ofensiva, o Timão não conseguiu encontrar espaços para empatar. Placar final, 2 a 1.

Better Collective