Corinthians muda time contra o Cuiabá; veja a provável escalação
Timão não conta com os suspensos Yuri Alberto e José Martínez, na partida frente ao Dourado, válida pelo Campeonato Brasileiro
O Corinthians disputa, nesta segunda (28), um confronto direto, na luta contra o rebaixamento. Às 19h (horário de Brasília), enfrenta o Cuiabá, no estádio Arena Pantanal. O duelo é válido pela rodada 31 do Brasileirão Série A Betano.
O treinador Ramón Díaz fará pelo menos duas mudanças na escalação. Isso porque Yuri Alberto e José Martínez estão suspensos depois de acumularem, cada um, três advertências por cartão amarelo.
A expectativa é de que o ataque corintiano seja formado por Memphis Depay, Talles Magno e Romero. Já o meio-campo deve ter Charles, André Carrillo e Garro como titulares. O jovem Breno Bidon também concorre por uma vaga, mas com Talles Magno.
Nesse sentido, a provável escalação do Corinthians é formada por: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno (Breno Bidon) e Memphis Depay.
“O mais urgente agora é tomar cuidado. Temos que sair da situação e conseguir os três pontos. Vamos colocar o time que estiver mais fresco. Temos um bom elenco”, declarou Ramón Diaz.
O treinador também disse qual a prioridade do Corinthians, no restante da atual temporada do futebol nacional.
“A gente não está pensando na Sul-Americana. A gente pensa no Brasileirão. Vamos fazer um grande jogo lá (contra o Cuiabá) também”, completou.
Corinthians atualiza quadro médico de jogador
Contra o Racing, José Martínez foi substituído por Romero e precisou de ajuda médica. Ele aplicou gelo na parte do corpo em que estava machucada.
“O volante José Martínez, que sofreu um trauma no tornozelo direito durante o duelo diante do Racing-ARG, realizou exames e não teve nenhuma lesão constatada”, declarou o Corinthians, em nota oficial.
Pontuação dos times no Brasileirão
Cinco pontos separam as equipes no Campeonato Brasileiro, sendo 32 para o Corinthians e 27 para o Cuiabá. Os dois times estão na zona de rebaixamento. Nesse sentido, precisam urgentemente da vitória.