Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pascoal e Vicari não pipocam e antecipam final da Copa do Brasil

Pascoal e Vicari não pipocam e antecipam final da Copa do Brasil

Os finalistas da competição serão conhecidos neste fim de semana; Vasco da Gama x Atlético-MG e Corinthians x Flamengo são os jogos

Por Paulo Foles em 19/10/2024 13:12 - Atualizado há 2 meses

Taça da Copa do Brasil na Arena do Grêmio. Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF

Vasco da Gama x Atlético-MG e Corinthians x Flamengo. A Copa Betano do Brasil está nas fases decisivas e neste fim de semana será definido quais os times que estarão na grande final. Osvaldo Pascoal e Bruno Vicari, jornalistas da ESPN, anteciparam os finalistas da competição de mata-mata.

Os confrontos dividem opiniões. Pascoal apostou no Galo vencendo no Rio de Janeiro por 1 a 0 e garantindo vaga na final, além de 2 a 1 para o Flamengo contra o Corinthians, em São Paulo.

Vicari, por sua vez, acredita no empate em 2 a 2 e classificação do Atlético, e vitória do Alvinegro Paulista por 2 a 0 diante do Rubro-Negro.

Neste sábado (19), Vasco e o clube mineiro jogam em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30 (de Brasília). A ida, em Belo Horizonte, foi 2 a 1 para o Galo.

Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo duelam pela semifinal da Copa Betano do Brasil, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.

A partida no Maracanã terminou 1 a 0 e tudo ficou em aberto. Na estreia de Filipe Luís, o Rubro-Negro jogou melhor e teve algumas chances claras, mas não soube aproveitar e venceu pelo placar mínimo.

O Corinthians vem com moral para o jogo após vencer o Athletico Paranaense por 5 a 2 e respirar no Brasileirão Betano. Apesar da campanha ruim na competição de pontos corridos, o time comandado pelo treinador argentino Ramón Díaz caminha bem nos torneios mata-matas.

Já o Flamengo está pressionado depois da derrota por 2 a 0 contra o rival Fluminense. Fora da Copa Libertadores da América e distante da liderança do Campeonato Brasileiro, o clube carioca tem a Copa do Brasil praticamente como a última chance de título no segundo semestre de 2024.

Sair da versão mobile