Home Futebol Craque Neto define eliminado em Vasco x Atlético-MG na Copa do Brasil: “Muitas chances”

Craque Neto define eliminado em Vasco x Atlético-MG na Copa do Brasil: “Muitas chances”

Apresentador foi convicto ao indicar os dois clubes finalistas do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atlético-MG x Vasco, pela Copa do Brasil (Pedro Souza / Atlético)

Craque Neto prevê uma reviravolta nas duas semifinais da Copa Betano do Brasil. Pelo lado do Vasco, mesmo com o revés de 2 a 1 na Arena MRV, o ex-jogador quis cravar a eliminação do Atlético-MG. Isso porque houve uma sinalização de que o placar não será suficiente para segurar o time carioca em São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG ganhou de 2 a 1. Mas vai dar Vasco e Corinthians na final da Copa do Brasil. 2 a 1 foi muito pouco. O Vasco jogou muito melhor no primeiro tempo. Mas o Guilherme Arana, que é um monstro de jogador, fez o gol e cruzou a bola para o Paulinho.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“O Vasco ainda tem muitas chances. Para mim, dá Vasco e Corinthians na final.”, acrescentou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do otimismo, Neto não aliviou para o jogador do Vasco apontado como “vilão” na Copa do Brasil. Presente nas duas jogadas que terminaram com o Atlético-MG balançando as redes, Léo Pelé foi cobrado pelo apresentador, que sugeriu uma mudança no nome do zagueiro.

“E o Léo Pelé, hein? O zagueiro do Vasco… meu Deus. Troca o nome! Que Léo Pelé?”, disparou.

Craque Neto banca o Corinthians na final da Copa do Brasil

Lidando com uma grande pressão no primeiro tempo, o Corinthians mudou de postura na segunda etapa, mas saiu derrotado contra o Flamengo. Mesmo assim, Neto não tem dúvidas da remontada do Timão em casa, mas o cenário, em sua visão, depende da coragem de Ramón Díaz.

PUBLICIDADE

“O Ramón Díaz deixou de ganhar do Flamengo. Teve três chances pra ganhar o jogo no segundo tempo. 1 a 0 foi pouco para o Flamengo em relação ao que pensam no próximo jogo. O Corinthians tá vivo na Copa do Brasil […] O Corinthians vai passar para a final se esse Ramón Díaz não for covarde e burro do jeito que foi!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective