Home Futebol Com sufoco, Santos vence o Mirassol e assume liderança do Brasileirão Série B

Com sufoco, Santos vence o Mirassol e assume liderança do Brasileirão Série B

Equipes foram protagonistas de um duelo equilibrado nesta tarde; Peixe superou o Novorizontino na tabela do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em jogo equilibrado, Santos conquista vitória sobre o Mirassol (Reprodução - Twitter - Santos)

O Santos retornou a liderança do Brasileirão Série B ao vencer o Mirassol por 3 a 2 neste sábado, em duelo realizado na Vila Belmiro. O destaque da partida foi Luan Peres, que buscou meios para sacramentar a vitória do Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 56 pontos, superando o vice-líder Novorizontino em duas unidades. Do outro lado, o Leão do interior paulista ficou estacionado em 50 tentos, na quarta posição.

Santos x Mirassol

As duas equipes apresentaram grande movimentação no primeiro tempo, o que levou os torcedores ao delírio na Vila. Ao todo foram convertidos três tentos em apenas 12 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira oportunidade foi registrada pelo Santos, que abriu o placar com uma bomba de Giuliano. A resposta do Mirassol saiu dos pés de Gabriel, que igualou em um pênalti aos cinco minutos da etapa inicial.

Com o apoio de sua torcida, o Alvinegro Praiano conquistou a virada com Willian Bigode, que soltou uma bomba para anotar um belo tento.

O Leão do interior paulista iniciou o seu processo de recuperação na segunda etapa. Explorando o contra-ataque, o Mirassol igualou com Dellatorre, aos 27′. O jogador se beneficiou de uma sobra para estufar a rede santista.

PUBLICIDADE

A vitória do Santos foi encaminhada aos 38′, quando Otero cobrou escanteio e Luan Peres computou o terceiro de cabeça. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective