Com show de Deyverson, Atlético-MG atropela River Plate pela Libertadores
Jogador do Galo não se intimidou diante da equipe argentina; equipe mineira abriu vantagem de três gols
O Atlético-MG se impôs diante do River Plate na noite desta terça-feira (22), em duelo válido pela Copa Libertadores da América, na MRV Arena. O destaque da partida foi o atacante Deyverson, que contabilizou dois gols na vitória por 3 a 0.
Com o resultado, o Galo se aproximou da vaga para a decisão da competição.
Atlético-MG x River Plate
A equipe do técnico Gabriel Milito conquistou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Com foco ofensivo, o Galo abriu o placar com Deyverson aos quatro minutos, mas o lance acabou invalidado por um impedimento na jogada.
O progresso do jogador foi um estímulo para o Atlético-MG, que buscou outras alternativas para conquistar a vantagem. Aos 21′, Lyanco ffez um lançamento para Hulk e Deyverson ficou com a sobra para vencer o goleiro do River Plate.
A equipe argentina buscou a sua recuperação no segundo tempo. Do outro lado, o Atlético-MG se beneficiou dos espaços deixados pelo River Plate em sua defesa, o que levou a ampliar a sua vantagem. Depois de uma jogada articulada por Arana, Deyverson bateu cruzado para computar o segundo tento atleticano.
O atacante ainda deixou a sua marca no terceiro gol alvinegro. Ao fazer o pivô, Deyverson ofereceu a pelota para Paulinho definir o triunfo. Placar final, 3 a 0.