PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Com show de Deyverson, Atlético-MG atropela River Plate pela Libertadores

Com show de Deyverson, Atlético-MG atropela River Plate pela Libertadores

Jogador do Galo não se intimidou diante da equipe argentina; equipe mineira abriu vantagem de três gols

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Deyverson, do Atlético-MG, durante a partida contra o River Plate pela Libertadores 2024. (Fernando Moreno/AGIF /Alamy Live News)

Deyverson, do Atlético-MG, durante a partida contra o River Plate pela Libertadores 2024. (Fernando Moreno/AGIF /Alamy Live News)

O Atlético-MG se impôs diante do River Plate na noite desta terça-feira (22), em duelo válido pela Copa Libertadores da América, na MRV Arena. O destaque da partida foi o atacante Deyverson, que contabilizou dois gols na vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Galo se aproximou da vaga para a decisão da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG x River Plate

A equipe do técnico Gabriel Milito conquistou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Com foco ofensivo, o Galo abriu o placar com Deyverson aos quatro minutos, mas o lance acabou invalidado por um impedimento na jogada.

O progresso do jogador foi um estímulo para o Atlético-MG, que buscou outras alternativas para conquistar a vantagem. Aos 21′, Lyanco ffez um lançamento para Hulk e Deyverson ficou com a sobra para vencer o goleiro do River Plate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe argentina buscou a sua recuperação no segundo tempo. Do outro lado, o Atlético-MG se beneficiou dos espaços deixados pelo River Plate em sua defesa, o que levou a ampliar a sua vantagem. Depois de uma jogada articulada por Arana, Deyverson bateu cruzado para computar o segundo tento atleticano.

O atacante ainda deixou a sua marca no terceiro gol alvinegro. Ao fazer o pivô, Deyverson ofereceu a pelota para Paulinho definir o triunfo. Placar final, 3 a 0.

Better Collective