PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com hat-trick de Messi, Argentina massacra Bolívia pelas Eliminatórias da Copa

Com hat-trick de Messi, Argentina massacra Bolívia pelas Eliminatórias da Copa

Albiceleste efetuou um verdadeiro passeio nesta noite; argentinos permanecem na liderança da chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Messi foi o destaque da vitória da Argentina sobre a Bolívia (Daniel Jayo/Getty Images)

Messi foi o destaque da vitória da Argentina sobre a Bolívia (Daniel Jayo/Getty Images)

A Argentina não encontrou dificuldades para vencer a Bolívia por 6 a 0 nesta terça-feira (15), em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Monumental de Núñez. O destaque do confronto foi o craque Lionel Messi, que computou três gols no embate.

Com o resultado, a Albiceleste chegou aos 22 pontos, permanecendo na primeira colocação do grupo. Do outro lado, os bolivianos ficaram estacionados em 12, no sétimo posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Argentina x Bolívia

Lionel Messi aplicou um verdadeiro recital na vitória da Argentina sobre a Bolívia. O ídolo da Albiceleste inaugurou o marcador após uma bela finalização da entrada da área, o que levou os torcedores ao delírio.

Com a vantagem, a Argentina passou a criar novas oportunidades ofensivas. Ainda nos 45 minutos iniciais, Lautaro ampliou e Julián Álvarez computou o terceiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O bom desempenho da Albiceleste impactou a Bolívia, que retornou do intervalo com um ritmo ainda mais lento de jogo. Neste contexto, Almada, do Botafogo, superou a marcação para decretar a goleada para a Argentina.

Messi ainda encontrou tempo para anotar mais dois gols. O primeiro aos 39, após um drible no marcador, e o segundo no apagar das luzes. Placar final, 6 a 0.

Better Collective