PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com gol de Memphis, Corinthians vence e mantém o Cuiabá no Z-4 do Brasileirão

Com gol de Memphis, Corinthians vence e mantém o Cuiabá no Z-4 do Brasileirão

Timão investiu no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Dourado; paulistas deixaram a zona do rebaixamento do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Memphis comemora o gol da vitória corintiana (Reprodução - Corinthians - Twitter - Rodrigo Coca)

Memphis comemora o gol da vitória corintiana (Reprodução - Corinthians - Twitter - Rodrigo Coca)

O Corinthians venceu o Cuiabá na noite desta segunda-feira (28), em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Em campo, na Arena Pantanal, o Timão lacrou o marcador em 1 a 0, com um gol de Memphis Depay.

Com o resultado, a equipe paulistana subiu três posições, ocupando a décima quinta colocação do torneio com 35 pontos. Do outro lado, o Cuiabá ficou estacionado em 27, na décima nona posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuiabá x Corinthians

Os dois times apresentaram propostas distintas durante a partida. Enquanto o Timão buscou o ataque, visando conquistar a vantagem diante do adversário, o Dourado explorou o toque de bola para ameaçar.

Neste contexto, o Corinthians criou boas oportunidades, que foram neutralizadas pela defesa do Cuiabá. O único gol da partida se originou em uma cobrança de pênalti após uma falta em Talles Magno na área. Memphis Depay assumiu a responsabilidade, para vencer o goleiro Walter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe maior movimentação ofensiva para os dois times. O Cuiabá se lançou no ataque, o que trouxe maior efetividade para o Corinthians. Talles Magno esteve perto de ampliar, mas acabou traído pelo travessão do goleiro Walter. Placar final, 1 a 0.

Better Collective