Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Com direito a golaço, Futebol da Esperança reúne ídolos e artistas pela solidariedade

Com direito a golaço, Futebol da Esperança reúne ídolos e artistas pela solidariedade

Partida beneficente contou com uma legião de astros dos esportes e das artes; pentacampeão pela seleção brilhou em campo

Por Bruno Bravo Duarte em 13/10/2024 18:14 - Atualizado há 1 mês

Equipes ofereceram um show de solidariedade e esperança (Reprodução - TV Globo)

Partida beneficente contou com uma legião de astros dos esportes e das artes; pentacampeão pela seleção brilhou em campo

O domingo (13) ficou marcado pelo Futebol da Esperança, uma partida beneficente que reuniu ídolos do esporte e artistas em prol da caridade. Em campo, na Neo Química Arena, o Time Criança goleou o Time Esperança por 5 a 1.

A equipe vitoriosa entrou em campo sob o comando de Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira. O Time Criança ainda teve como destaques Zetti, Livinho, Cristiane, Alisson dos Santos, Felipe Araújo, Diego Ribas e MC Daniel.

Do outro lado, o Time Esperança teve o comando de Tite e contou com a participação de Fabio Santos, Formiga, Roger Flores, Denílson, Isaquias Queiroz e Aílton Graça, entre outros.

Criança x Esperança

Os dois times promoveram um verdadeiro show em Itaquera, o que exigiu um maior trabalho dos goleiros durante o primeiro tempo. Os dois primeiros gols da partida foram convertidos por Cristiane e Diego Ribas, do Time Criança.

A vantagem não foi um obstáculo para o Esperança, que buscou alternativas para descontar. No final do primeiro tempo, Denilson conduziu a pelota do meio de campo até a entrada da área, de onde encobriu o goleiro Zetti. Um verdadeiro golaço do pentacampeão pela seleção brasileira.

A equipe azul retornou do intervalo determinada a carimbar o triunfo. Neste contexto, o Time Criança dominou a posse de bola para marcar mais três gols. O primeiro foi convertido por Dodô, o segundo pelo ator José Loreto, de pênalti, e o terceiro com André Luiz Frambach. Placar final, 5 a 1.

Exit mobile version