Home DESTAQUE Com direito a golaço, Futebol da Esperança reúne ídolos e artistas pela solidariedade

Com direito a golaço, Futebol da Esperança reúne ídolos e artistas pela solidariedade

Partida beneficente contou com uma legião de astros dos esportes e das artes; pentacampeão pela seleção brilhou em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Equipes ofereceram um show de solidariedade e esperança (Reprodução - TV Globo)

O domingo (13) ficou marcado pelo Futebol da Esperança, uma partida beneficente que reuniu ídolos do esporte e artistas em prol da caridade. Em campo, na Neo Química Arena, o Time Criança goleou o Time Esperança por 5 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe vitoriosa entrou em campo sob o comando de Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira. O Time Criança ainda teve como destaques Zetti, Livinho, Cristiane, Alisson dos Santos, Felipe Araújo, Diego Ribas e MC Daniel.

Do outro lado, o Time Esperança teve o comando de Tite e contou com a participação de Fabio Santos, Formiga, Roger Flores, Denílson, Isaquias Queiroz e Aílton Graça, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criança x Esperança

Os dois times promoveram um verdadeiro show em Itaquera, o que exigiu um maior trabalho dos goleiros durante o primeiro tempo. Os dois primeiros gols da partida foram convertidos por Cristiane e Diego Ribas, do Time Criança.

A vantagem não foi um obstáculo para o Esperança, que buscou alternativas para descontar. No final do primeiro tempo, Denilson conduziu a pelota do meio de campo até a entrada da área, de onde encobriu o goleiro Zetti. Um verdadeiro golaço do pentacampeão pela seleção brasileira.

A equipe azul retornou do intervalo determinada a carimbar o triunfo. Neste contexto, o Time Criança dominou a posse de bola para marcar mais três gols. O primeiro foi convertido por Dodô, o segundo pelo ator José Loreto, de pênalti, e o terceiro com André Luiz Frambach. Placar final, 5 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective