PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com baixo público, Coritiba vence o CRB pelo Brasileirão Série B

Com baixo público, Coritiba vence o CRB pelo Brasileirão Série B

Coxa buscou o toque de bola para conquistar a vantagem diante de sua torcida; jogo contou com o menor público do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Coxa apresentou maior desenvoltura na partida (Reprodução - Twitter - Coritiba - Dido Henrique)

Coxa apresentou maior desenvoltura na partida (Reprodução - Twitter - Coritiba - Dido Henrique)

O Coritiba venceu o CRB por 2 a 1 nesta segunda-feira (28), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Couto Pereira. O duelo ficou marcado pelo baixo público no estádio, o menor do campeonato neste ano: 7.053 pagantes.

Enquanto o Coxa marcou com Matheus Frizzo e Bruno Melo, o Galo alagoano descontou com Gegê. Com o triunfo, o Coritiba assumiu a sétima colocação com o total de 51 pontos. Do outro lado, o CRB permanece na zona do rebaixamento, com 37 pontos, na décima sexta posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coritiba x CRB

O Coritiba buscou meios para conquistar a vantagem durante a partida. Mais ofensivo, o Coxa se beneficiou de dois pênaltis no primeiro tempo. Enquanto Júnior Brumado teve o seu lance defendido por Matheus Albino, Frizzo converteu o primeiro gol alviverde.

O lance motivou o CRB, que buscou o empate na sequência com Gegê. O jogador do Galo carimbou o ângulo no final da primeira etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times apresentaram menor agressividade no segundo tempo. Jamerson levou perigo a defesa do CRB em duas ocasiões, tendo os seus chutes defendidos por Matheus Albino. No final da partida, Josué cobrou falta e Brandão cabeceou para Bruno Melo completar. Vitória do Coritiba! Placar final, 2 a 1.

Better Collective