Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Clube do Brasileirão Série A ironiza Bráulio por arbitragem: “Filme de terror”

Clube do Brasileirão Série A ironiza Bráulio por arbitragem: “Filme de terror”

Juventude não gostou da arbitragem que mediou o jogo contra o Flamengo. Derrota aproxima o time do Z4 do Campeonato Brasileiro 

Por Octávio Almeida Jr em 26/10/2024 19:01 - Atualizado há 50 segundos

Flamengo x Juventude: Bráulio da Silva Machado arbitrou o jogo do Brasileirão Série A (foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O árbitro Bráulio da Silva Machado mediou a vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Juventude, em jogo válido pela rodada 31 do Brasileirão Série A Betano. O clube gaúcho utilizou as redes sociais para protestar contra dois lances. O primeiro deles é a expulsão de Nenê. 

O meia-atacante substituiu Gilberto, mas ficou menos de cinco minutos em campo. Nenê foi expulso após ser duas vezes advertido com cartão amarelo.

O Juventude também reclamou de um suposto pênalti não marcado sobre Gabriel Taliari. O atleta do time alviverde fez um movimento para finalizar, porém foi bloqueado pela defesa do Flamengo. 

“Lance do Gabriel Taliari não teve revisão no VAR. Mudou de ideia e trocou o escanteio pelo tiro de meta. E agora expulsou o Nenê com menos de quatro minutos em campo”, twittou. 

“Isso dá uma série da Netflix. Baita filme de terror dirigido pelo Bráulio da Silva Machado”, ironizou o Juventude.

Em entrevista concedida à TV Globo, o lateral-esquerdo Alan Ruschel relatou o que ocorreu dentro de campo. 

“No começo do lance, eu não vi o que o Nenê falou pra ele. Ele expulsou porque o Nenê falou pra ele: ‘Que pergunta eu te fiz, caral…?’. Fez uma pergunta e usou um palavrão no final, mas não foi nenhuma ofensa. Ele (Bráulio) falou que o Nenê falou olhando pra ele e ele sentiu ofendido”, declarou.

Jogo do Brasileirão Série A tem outro lance polêmico 

Gerson caiu na área, no minuto inicial do segundo tempo. Com isso, o Flamengo obteve um pênalti que, posteriormente, foi convertido por Gabigol. Com isso, o time rubro-negro ficou em vantagem pela segunda vez. 

Resumo de Flamengo 4-2 Juventude 

Michael, Gabigol, Arrascaeta e Gonzalo Plata marcaram os gols do Flamengo. O Juventude, por sua vez, balançou as redes com Gilberto e Edson Carioca. 

Com o resultado, o time carioca chegou aos 54 pontos e se firmou no G4. O clube gaúcho, por sua vez, estacionou nos 34 pontos e se aproximou da zona de rebaixamento do Brasileirão

Exit mobile version