PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Cléber Machado e Luís Roberto têm times do coração revelados por Ivan Moré: “Dá pra saber”

Cléber Machado e Luís Roberto têm times do coração revelados por Ivan Moré: “Dá pra saber”

Saiba quais são as equipes que os narradores são torcedores, de acordo com o ex-apresentador da Globo e atualmente na RedeTV!

Por Marco Maciel em 08/10/2024 13:00 - Atualizado há 3 meses

Luís Roberto e Cléber Machado (Reprodução/Globo)

Cléber Machado e Luís Roberto tiveram as equipes pelas quais torcem ‘entregues’ por um ex-colega de Globo. Ivan Moré abordou o assunto ao ser entrevistado ontem (7) pelo Charla Podcast, no YouTube.

Quando os apresentadores Beto Júnior e Bruno Cantarelli demonstraram curiosidade em saber os times de coração dos narradores, o jornalista da RedeTV! aproveitou para realizar a revelação.

Ivan Moré inicialmente reforçou que Galvão Bueno é flamenguista, algo que o próprio locutor esportivo já admitiu recentemente, depois de deixar as transmissões esportivas da Globo.

Na sequência, comunicou as equipes de Cléber Machado e Luís Roberto. De acordo com Moré, ambos apoiam equipes paulistas.

Cléber Machado é santista e Luís Roberto é são-paulino

Enquanto o atual titular da Globo apoia o São Paulo, o locutor esportivo do SBT, que pode deixar a emissora para voltar para a Record, é simpatizante do Santos.

“Luís Roberto é são-paulino, Cléber Machado é santista. Dá pra saber. Só que isso não compromete em absolutamente nada o trabalho deles”, declarou Ivan Moré.

O jornalista, que apresentou por anos o Globo Esporte em São Paulo, não economizou elogios à imparcialidade e à qualidade dos profissionais com quem trabalhou na Globo.

Ivan Moré, que é torcedor do Corinthians assumido, reforçou que o apoio à emissora se sobressaía à sua torcida por sua equipe de coração, na época em que estava na Globo.

“Eu sou Rede Globo Futebol Clube porque muitas vezes, eu sendo corintiano trabalhando na reportagem, na apresentação, eu torcia para um amigo próximo de um outro time. Eu torcia para um time se dar bem porque a vitória, um título de Libertadores para um time grande, ou o Mundial, ia dar mais audiência pro meu programa”, justificou.

“Eu não tenho que pensar só no meu time, porque eu tô ali para pensar no meu trabalho. É mais importante que a paixão pelo meu time”, concluiu Ivan Moré.

Exit mobile version