Home Futebol Cicinho ‘veta’ Igor Jesus e escala ataque ideal da seleção brasileira: “Seriam estes”

Cicinho ‘veta’ Igor Jesus e escala ataque ideal da seleção brasileira: “Seriam estes”

Comentarista do SBT não inclui destaque do Botafogo e define seu trio de atacantes para o Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Igor Jesus em treino da seleção brasileira - Divulgação/CBF

Cicinho excluiu Igor Jesus, do Botafogo, ao montar seu ataque ideal para a seleção brasileira. Desafiado pela reportagem do SBT, o ex-lateral não ficou em cima do muro e elegeu aqueles os que ele considera os melhores para o setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do bom momento vivido pelo atacante do Glorioso, o comentarista escalaria Endrick, ex-Palmeiras e atualmente no Real Madrid como seu camisa 9. Nas pontas, um deles é Luiz Henrique.

“O meu ataque jogando num 4-3-3, meus três atacantes seriam Rodrygo, Luiz Henrique e Endrick”, afirmou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emerson Sheik, que conhece a posição como poucos, manteria Igor Jesus em seu trio de ataque com uma mudança nas pontas.

“Igor Jesus centralizado, Luiz Henrique e Savinho”, opinou Sheik.

Dorival Júnior ‘não escuta’ Cicinho e define escalação do Brasil contra o Peru

Para a partida contra o Peru, nesta terça-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45, Dorival Júnior antecipou algumas mudanças na escalação. Na véspera do jogo, o treinador confirmou Vanderson no lugar de Danilo, Bruno Guimarães na vaga de André e Gerson substitui Lucas Paquetá, suspenso.

PUBLICIDADE

“Vanderson tem um poder de ataque importante e temos que encontrar um equilíbrio no setor. A presença do Danilo ali como terceiro homem de marcação tem sido importante”, explicou comandante. 

Com isso, o time do Brasil para encarar os peruanos tem: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.

Na tabela de classificação das Eliminatórias, a Seleção Brasileira ocupa o quarto lugar nas Eliminatórias com 13 pontos, seis a menos do que a líder Argentina.

Better Collective