Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho manda recado ao SPFC: “Se quiser ganhar em 2025”

Cicinho manda recado ao SPFC: “Se quiser ganhar em 2025”

Comentarista da SBT critica temporada deste ano na equipe que é dirigida pelo técnico argentino Luis Zubeldía

Por Marcel Rauen em 15/10/2024 11:59 - Atualizado há 2 segundos

cicinho
O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

Cicinho mandou um recado à diretoria do São Paulo após temporada decepcionante, sem ganhar títulos em 2024 – o clube ainda busca garantir a classificação para a Libertadores 2025.

Em participação no programa “Arena”, do SBT, o comentarista esportivo destacou a necessidade de reforçar o elenco com jogadores diferenciados para voltar a disputar os maiores títulos da próxima temporada.

“A diretoria do São Paulo, se quer ganhar alguma coisa em 2025, precisa contratar jogador de peso, jogador top. Precisa de uns quatro ou cinco jogadores”, apontou Cicinho, antes de destacar as posições que o clube necessita se reforçar.

“O Rafinha provavelmente não renove, o Luiz Gustavo também… O São Paulo precisa urgentemente de um lateral-direito e um lateral-esquerdo. Já estamos falando de dois jogadores. Precisa de mais um meio-campista. Precisa de um camisa 10 que vai dar o alívio para o Lucas. Precisa de um atacante tanto pela direita quanto pela esquerda. Precisa de atleta que desequilibra”, completou Cicinho.

Alertado por Cicinho, SPFC prevê poucos gastos com reforços

Ao contrário do que pede o comentarista do SBT, a diretoria do Tricolor paulista não pretende gastar muito para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Recentemente, o clube anunciou um projeto para quitar as dívidas bancárias – atualmente em R$ 250 milhões – nos próximos cinco anos.

Portanto, a expectativa é que o clube não tenha dinheiro para gastar muito com jogadores caros e aposte em oportunidades de mercado, como atletas livres.

“Estávamos guardando a reestruturação da dívida, que vai ser importante para o próximo pilar do São Paulo, para o clube em quatro, cinco anos, ter sua dívida equacionada. E a gente tire o juros que corrói a nossa produção comercial, econômica, de gestão do dia a dia”, disse o presidente Julio Casares.

Exit mobile version