Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho ironiza e responde perguntas sobre o São Paulo: “Clubismo, eu?”

Cicinho ironiza e responde perguntas sobre o São Paulo: “Clubismo, eu?”

Ex-jogador é apontado com frequência como tendencioso em comentários para defender o Tricolor

Por Beatriz Ojeda em 13/10/2024 12:58 - Atualizado há 2 meses

Cicinho em programa esportivo (Reprodução SBT)

Em entrevista nas redes sociais do SBT Sports, o apresentador Cicinho participou de um round de perguntas. Entre os comentários, o ex-jogador foi questionado sobre se existia um clubismo quando o assunto se trata do São Paulo. O comentarista descartou qualquer tipo de influência.

Cicicinho foi entrevistado com um termômetro de Clubismo. A primeira pergunta foi se o São Paulo seria o maior time do Brasil. O apresentador respondeu: “Não só do Brasil, do mundo”. Na sequência, o ex-jogador foi pedido para repetir a frase: “O São Paulo é freguês do Corinthians”, o entrevistado se negou e disse: “O Corinthians pode até ter ganho, mas teme o SPFC”.

Na sequência, com o termômetro em mais de 2000 apontando clubismo, Cicinho foi perguntado se o MorumBIS seria o melhor estádio de São Paulo. Cicinho disse: “Sem sombra de dúvidas. MorumBIS é o palco dos clássicos. É o palco do Tricolor”. Por último, o ex-jogador recebeu questionamento sobre quem seria melhor: Rogério Ceni ou Marcos. O apresentador foi enfático: “Marcos goleiro? Marcão não amarra a chuteira do Rogério Ceni, não”.

No final da brincadeira, Cicinho chegou ao termômetro de clubismo de mais de 25000. Entre os comentários dos internautas na publicação da SBT, alguns torcedores se revoltaram com frases como: “Ainda pagam para ele falar essas besteiras”, “Como humorista, até que ele se sai bem” e “Como dizia Romário: esse cara calado é um poeta”.

Relembre a trajetória de Cicinho no São Paulo

Durante sua carreira, o lateral-direito revelado pelo Botafogo-SP teve passagens no Atlético-MG e no Botafogo antes de chegar a sua primeira passagem no São Paulo. No Tricolor Paulista, disputou 126 partidas e 21 gols antes de partir ao Real Madrid e posteriormente à Roma.

Na sequência, Cicinho teve uma nova passagem curta no Tricolor Paulista, com 25 partidas, mas sem gols. Posteriormente, passou pelo Villareal, Sport, Sivasspor, antes de encerrar a sua carreira no Brasiliense. Com o SPFC, o apresentador venceu o Paulistão 2005, Libertadores 2005 e Mundial de 2005.

Exit mobile version