Cicinho indica melhor camisa 10 do futebol brasileiro hoje: “No meu time joga”
Comentarista do SBT não fica em cima do muro e elege meio-campista que seria titular no seu time
Sem papas na língua, Cicinho escolheu o camisa 10 destaque no futebol brasileiro hoje. Desafiado pelo do SBT, o ex-lateral tinha três opções de meias que hoje chamam a atenção e, dentres estes, indicaria o titular do seu time, aquele que seria reserva e o outro que ele negociaria.
Além do ex-lateral do São Paulo, Emerson Sheik, Maurício Mano Borges e Mauro Beting também participaram da interação. As alternativas eram Raphael Veiga, do Palmeiras, Matheus Pereira, do Cruzeiro e Rodrigo Garro, destaque do Corinthians.
“No meu time joga o Raphael Veiga, banco o Matheus Pereira e não vendo, eu dou o Garro”, respondeu Cicinho.
“Veiga titular, Matheus Pereira banco e o Garro vende”, opinou Emerson Sheik,
Seguindo os relatores acima, Mauro Beting também manteria o meia do Palmeiras no seu time titular, com o camisa 10 do Cruzeiro como opção no banco de reservas. Mano concorda em partes, optando pelo argentino do Corinthians como alternativa entre os suplentes.
‘Eleito’ com louvor, Raphael Veiga reencontrou seu futebol que o levou para a seleção brasileira. Após um período sem grande brilho, amargando até em certos momentos o banco de reservas, o atleta alviverde tem sido decisivo com assistências e gols.
Na vitória do Palmeiras por 5 a 3 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, Veiga marcou três vezes e teve a chance de pedir uma música no Fantástico. O meia palmeirense escolheu uma música gospel, chamada “Thank You Jesus”, da banda australiana “Hillsong Worship”.
Elogiado por Cicinho, Veiga pode hoje marcar seu centésimo gol plo Palmeiras
Prestes a fazer 100 gols pelo Palmeiras, Veiga pode se tornar neste sábado (26), contra o Fortaleza, pelo Brasileirão Betano, o primeiro atleta do clube a atingir essa marca no século. O último que chegou aos 99 gols foi Edmundo.
“Fico muito feliz sobre atingir essa marca do Edmundo, um cara que eu admirava muito como jogador. Fico feliz e, sempre falo, que nunca foi o meu objetivo em bater essas marcar e números. Eu sei o quanto representa isso, marcar 99 gols em um clube como o Palmeiras é algo muito grande”, relatou.