Cicinho sinaliza futuro substituto de Dorival Júnior na seleção brasileira: “Eu acredito”
Ex-jogador faz aposta ousada e sinaliza treinador que pode assumir o cargo que hoje é de Dorival Júnior
Depois de Muricy Ramalho, agora foi a vez de Cicinho apontar o futuro técnico da seleção brasileira. Com 100% de aproveitamento desde que assumiu o comando do Flamengo, Filipe Luís é visto pelo ex-lateral do São Paulo como um estudioso da bola e com boas possibilidades de um dia chegar ao cargo que hoje pertence a Dorival Júnior.
No Arena SBT, o comentarista lembrou que no início deste ano indicou o nome de Filipe Luís ao Tricolor. Ele explicou o que fez acreditar que o ex-Atlético de Madrid poderia ser uma boa alternativa ao clube paulista.
“Eu me baseava na questão do Filipe Luís pelo que o São Paulo estava procurando na época. Um treinador jovem e com certa bagagem dentro do campo que hoje é difícil encontrar. Ele é um estudioso e o futebol precisa disso, inovar. Só comprova o que disse lá atrás, poderia estar no São Paulo”, afirmou Cicinho.
Com boas perspectivas, ele imagina que Filipe Luís tem tudo para trilhar um caminho de sucesso no Flamengo. Em duas partidas, foram duas vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido.
“Acredito que o Filipe Luís pode vir a ser o treinador da seleção brasileira no futuro”, declarou.
Citado por Cicinho, Filipe Luís prevê reta final do Brasileirão para o Flamengo
No último sábado, o Flamengo fez valer seu bom retrospecto contra Rogério Ceni e derrotou o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Antes desacreditado, o torcedor rubro-negro passou a acreditar ser possível alcançar o Botafogo. O treinador, porém, evita projeções e foca no Fla-Flu.
“A partir de hoje, eu somente penso no Fluminense, que é o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Não vou olhar tabela, não quero nem saber dos outros resultados. Não quero saber nada. Temos que fazer a nossa parte, mas eu acredito, sim, que podemos fazer um final de campeonato excepcional”.