Cicinho não esconde de ninguém que torce para o São Paulo e contra os rivais. Como o Corinthians corre sério risco de ser rebaixado no Brasileirão Betano, o ex-jogador avalia que ficará um mês sem falar com outras pessoas.
Durante o “Arena SBT”, da última segunda-feira (28), o comentarista do programa brincou que ficou uma semana sem conseguir falar direito por ter comemorado demais a eliminação do Timão na Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Desta vez, em caso de queda do time alvinegro para a Série B, ele “promete” ficar ainda mais tempo calado.
“Eu ainda estou com a voz rouca porque estou tomando antibiótico. Comemorei muito a desclassificação do Corinthians. Agora imagina se o Corinthians cair, é um mês sem conversar”, prometeu Cicinho, provocando risos dos demais companheiros de programa.
Maurício Borges, o Mano, também participante da atração e torcedor corintiano, brincou que aceitaria o rebaixamento do Corinthians se isso significasse ficar sem ouvir a voz de Cicinho por 30 dias.
Cicinho prevê Corinthians e Flu na segunda divisão
Além de torcer para a queda do Timão para a Série B do Brasileirão, o comentarista também prevê que o Fluminense será outro clube grande do futebol brasileiro a disputar a segunda divisão em 2025.
“Aqui está a hora da verdade e vai acontecer. Último colocado o Corinthians, o outro é o Fluminense e aí vem Criciúma e Vitória”, garantiu Cicinho, em vídeo publicado nas redes sociais do SBT.
Com a vitória diante do Cuiabá na última rodada, o time comandado pelo técnico Ramón Díaz deixou a zona do rebaixamento e é atualmente o 15º colocado na classificação.
Já o Fluminense, mesmo derrotado pelo Vitória, aparece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.