Home Futebol Cicinho descarta o Flamengo ao definir G-4 do Brasileirão

Cicinho descarta o Flamengo ao definir G-4 do Brasileirão

Comentarista avalia que o São Paulo vai tomar o quarto lugar do Rubro-Negro na tabela da Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cicinho, ídolo do São Paulo (Reprodução)

Cicinho esbanjou confiança ao abordar o futuro do São Paulo no Brasileirão Betano. Triunfando sobre o Vasco, o time de Luis Zubeldía segue buscando uma vaga no G-4 e, para alcançar o objetivo, precisa secar o Flamengo. Neste contexto, mesmo que a missão seja complicada, o ídolo do Tricolor confia em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do São Paulo, Cicinho prevê Palmeiras, Botafogo e Fortaleza terminando o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados. Caso a tabela seja encerrada desta maneira, o Flamengo vai amargar mais uma decepção na temporada, já que precisaria disputar a pré-Libertadores.

“O meu G-4 é Palmeiras, Botafogo, Fortaleza e São Paulo.”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como Cicinho, Sheik acredita que o São Paulo será o dono do quarto lugar do Brasileirão. Invertendo a ordem de Botafogo e Palmeiras na classificação, o ex-jogador também excluiu o Flamengo do G-4.

“Botafogo, Palmeiras, Fortaleza, por merecimento, e para completar, eu vou surpreender. Vou colocar o São Paulo.”, opinou.

Cicinho projeta campeão da Copa do Brasil

Com o São Paulo fora do mata-mata, Cicinho aposta que o campeão da Copa do Brasil será o Atlético-MG. Em vantagem sobre o Vasco, o Galo visita o Cruz-Maltino em São Januário e pode enfrentar Flamengo ou Corinthians na grande decisão.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não vai ganhar a Copa do Brasil, vai ser o Atlético-MG.”, cravou Cicinho, no Arena SBT.

PUBLICIDADE
Better Collective