Home Futebol Cicinho descarta Flamengo e banca campeão da Copa do Brasil: “Vai ser”

Cicinho descarta Flamengo e banca campeão da Copa do Brasil: “Vai ser”

Ex-jogador foi sucinto no comentário acerca da reta decisiva do torneio copeiro; campeão leva mais de R$ 70 milhões somente pelo título

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho em comentário sobre Copa do Brasil no "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

A Copa Betano do Brasil vivencia no próximo final de semana os jogos de volta da semifinal. Ao prospectar os embates decisivos, o comentarista Cicinho cravou que o Flamengo não ficará com o título do torneio copeiro. A aposta do ex-lateral é o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vencedor do confronto de ida diante do Vasco pelo placar de 2 a 1, o Galo precisa de apenas um empate no próximo sábado (19), para alcançar a decisão e manter vivo o sonho do título na competição. Do outro lado da chave, o Flamengo também está em vantagem pela vitória sobre o Corinthians por 1 a 0.

“O Flamengo não vai ganhar a Copa do Brasil, vai ser o Atlético-MG”, apontou Cicinho, de forma direta no “Arena SBT” desta segunda-feira (14).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente no debate, o comentarista Maurício Borges, o Mano, classificou que a grande chance do Flamengo salvar a temporada é justamente conquistando o título do torneio copeiro, já que na Série A existe uma boa distância em relação aos ponteiros e principais favoritos.

“O Brasileiro, por mais que matematicamente o Flamengo ainda tem chances, não vai ganhar. O título do Brasileiro ficará entre Botafogo ou Palmeiras. A única chance do Flamengo salvar o ano para não ser uma vergonha, é ganhar a Copa do Brasil”, opinou Mano.

Aposta de Cicinho, Galo tem último “teste” antes de decisão

Antes de medir forças contra o Vasco, em São Januário, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), fora casa, pela 30ª rodada do Brasileirão. Ao que tudo indica, o técnico Gabriel Milito deve promover rodízio na escalação, com o ataque sendo o setor mais modificado.

Trio titular no comando ofensivo, Hulk, Paulinho e Deyverson ficarão de fora, com os dois primeiros sendo preservados e o camisa 9 suspenso. Além deles, Gustavo Scarpa é dúvida e não deve viajar com a delegação do Tricolor.

PUBLICIDADE

Leia também:

Carlinhos irá deixar o Flamengo e provável destino chama atenção da Nação, no Somos Fanáticos.

Better Collective