Chelsea x Gent: onde assistir ao jogo da Conference League
Blues enfrentam belgas nesta quinta-feira (3) em partida da rodada de abertura da Conference League, às 16h; veja onde assistir
Blues enfrentam belgas nesta quinta-feira (3) em partida da rodada de abertura da Conference League, às 16h; veja onde assistir
Chelsea x Gent jogam pela primeira rodada da ‘nova era’ da Uefa Conference League, em sua temporada 2024/25. Este jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Chelsea x Gent é partida exclusiva da CazéTV. A competição regida pela Uefa é mais uma das que estarão na programação da plataforma de streaming, com a exibição de algumas das principais partidas desta temporada.
O Chelsea eliminou o Servette nos play-offs para estar na fase de liga da Conference League. Os Blues, que vivem uma nova era sob o comando de Enzo Maresca, estão em quarto lugar na nova temporada da Premier League e vem de vitória sobre o Brighton na última rodada desta.
Agora, com o futebol continental em destaque, os londrinos deverão trazer um time bastante diferente. Palmer não está inscrito na competição e está fora desta partida e diversas figuras da equipe titular serão poupadas. Pedro Neto, Nkunku e João Félix são alguns dos atletas que podem entrar em campo nesta quinta, com o único desfalque por lesão sendo James.
O Gent teve mais adversários nas fases classificatórias da Conference, batendo Vikingur, Silkeborg e Partizan Belgrado. Agora, a equipe belga tentará surpreender o Chelsea nesta rodada inicial de competição, enquanto se dedica a seu campeonato local, onde vem de vitória sobre o Oud-Heverlee Leuven.
Wouter Vrancken terá alguns problemas para colocar o time em campo nesta quinta-feira. Omgba e Kums serão desfalque, enquanto Hulshager é a dúvida. No ataque, a disputa por vaga é entre Dean e Gudjohnsen (Andri, filho de Eidur, que vestiu a camisa do time da casa na época de jogador)
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Gent
Chelsea
Jorgensen; Acheampong, Badiashile, Disasi e Renato Veiga; Dewsbury-Hall e Lavia; Mudryk, Pedro Neto e João Félix; Nkunku
Técnico: Enzo Maresca
Gent
Roef; Mitrovic, Torunarigha e Watanabe; Fadiga, Delorge-Kneiper, Ito e Brown; Surdez, Gandelman e Dean (Gudjohnsen)
Técnico: Wouter Vrancken