Chapecoense x Santos será a partida que abre a 32ª rodada do Brasileirão Série B nesta quarta-feira, às 20h, Quem quiser acompanhar esta partida, terá no Torcedores.com o que fazer para poder acompanhá-la AO VIVO.
O jogo entre Chapecoense x Santos será exibido pelo Premiere. A cobertura da reta final dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro será parte da programação do canal da Globo, com a transmissão dos jogos que definirão o destino dos times na temporada.
A Chapecoense perdeu na última rodada para o Paysandu e permanece com 34 pontos nesta Série B, correndo o risco de ir parar novamente dentro da zona de rebaixamento. Neste momento decisivo do torneio, a equipe tem a obrigação de vencer para poder seguir distante do Z-4 e ter um final de temporada tranquilo,
Os retornos de Bruno Leonardo e João Paulo serão bastante esperados por Gilmar Dal Pozzo nesta quarta-feira, e há a esperança de que Marcinho e Lucas Bochecha estejam prontos para atuar diante do Santos. Devem seguir sendo desfalques da Chape Mancha e Giovanni Augusto, além do suspenso Foguinho
Teve certo drama, mas o Santos venceu o Mirassol e está novamente na liderança da Série B. Agora, o Peixe tem 56 pontos e espera ter nesta reta final a engatar resultados que façam com que a equipe possa ter o acesso à Série A de 2025 de forma antecipada.
Fábio Carille terá Sandry como novidade no meio-campo, com a suspensão de Diego Pituca. Além do volante, Escobar e Gil também serão desfalques santistas do confronto desta partida contra a Chapecoense. Por outro lado, Rodrigo Ferreira e João Schmidt, que estiveram suspensos na última rodada, voltam a ficar à disposição.
Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Santos
Chapecoense
Léo Vieira; Marcelinho, João Paulo, Eduardo Doma e Walter Clar; Tárik, Auremir e Thomás; Mário Sérgio, Ítalo e Rafael Carvalheira
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Santos
Gabriel Brazão; JP Chermont, Luan Peres, Jair e Rodrigo Ferreira (Hayner); Sandry, João Schmidt e Giuliano; Guilherme, Wendel Silva e Otero (Willian Bigode)
Técnico: Fábio Carille