Home Futebol Torcedores do Flamengo reagem à recado de Rogério Ceni para Filipe Luís

Torcedores do Flamengo reagem à recado de Rogério Ceni para Filipe Luís

Ex-goleiro e atual técnico rubro-negro trabalharam juntos e nutrem uma forte amizade fora dos gramados

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Técnico do Bahia em jogo com o Flamengo - Wagner Meier/Getty Images

No primeiro duelo entre Filipe Luis e Rogério Ceni, melhor para o atual técnico do Flamengo. Com gols de Ayrton Lucas e Carlos Alcarez, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 2 a 0, na Fonte Nova, em Salvador, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da bola rolar, o canal Premiere flagrou uma rápida conversa bem humorada entre os dois treinadores.

“A gente vê que tá ficando velho quando começa a enfrentar o cara que você já treinou”, disse Ceni para Filipe Luís, que rapidamente reagiu com gargalhadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo demonstraram respeito e carinho pelo ex-goleiro. Apesar de uma passagem curta no clube carioca, Ceni conquistou três títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro 2020.

Por outro lado, os torcedores do Bahia estavam revoltados. Rogério Ceni foi chamado de “burro” e os jogadores foram vaiados durante e depois da partida contra o Flamengo. O Rubro-Negro também foi o algoz dos baianos na Copa do Brasil 2024.

PUBLICIDADE

O resultado conquistado pelo Flamengo manteve a freguesia contra o técnico Rogério Ceni desde que ele deixou o clube. Agora são 15 jogos e 15 vitórias diante do ex-treinador.

“Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado”, disse Ceni.

Elogiado por torcedores do Flamengo, Ceni define rubro-negro como ‘time completo’

Abatido pelo resultado negativo em casa, Ceni lembrou que o adversário também tem qualidade e que não seria fácil, sobretudo com a ausência de Everton Ribeiro. O treinador destacou a força do rival carioca.

“Flamengo é forte fisicamente e muito bom tecnicamente. A gente fez um bom início, depois perdemos confiança. Flamengo cresceu. 

PUBLICIDADE
Better Collective