Ceni ou Marcos? Cicinho polemiza e crava quem foi o melhor goleiro
Comentarista do SBT surpreendeu ao justificar resposta sobre os ex-arqueiros de São Paulo e Palmeiras
Conhecido por polêmicas opiniões, Cicinho foi convicto ao eleger o melhor goleiro entre Rogério Ceni e Marcos. A escolha, de fato, era esperada em favor daquele considerado por muitos como o maior da história do São Paulo, mas o ex-lateral deu uma cutucada na justificativa.
Segundo Cicinho, não há nem como debater a comparação, isso porque considera o Mito muito mais acima que o santo alviverde.
“O Marcão não amarra a chuteira do Rogério Ceni não”, declarou Cicinho.
Rogério Ceni e Marcos travaram em campo grandes duelos entre São Paulo e Palmeiras. Na ocasião, o arqueiro tricolor levou a melhor sobre o amigo, inclusive, marcando gols. A amizade entre a dupla ficou ainda mais fortalecida quando estiveram juntos na Copa do Mundo 2002.
Na ocasião, Marcos era goleiro titular e Rogério era um dos reservas, junto com Dida.
Fora dos gramados, Ceni decidiu continuar no futebol. Marcos acredita que o ex-goleiro um dia será técnico da seleção brasileira.
“Um grande goleiro, currículo invejável, uma grande pessoa e, pode anotar aí, que vai ser o treinador da seleção um dia, trabalhador, estudioso, inteligente e muita experiência dentro do campo”, afirmou.
Cicinho indica time campeão do Brasileirão
Deixando a rivalidade com o Palmeiras de lado, Cicinho imagina que o Verdão vai repetir o roteiro do ano passado e ficar com o título do Brasileirão Betano.
“O Palmeiras nessa reta final, acredito eu, que vai ter muito mais gás do que o Botafogo. Digamos que o time seja eliminado pelo São Paulo, uma queda também traz um clima tenso. Então, é favorável ao Palmeiras”, afirmou.