Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni, do Bahia, indica status do Vasco no Brasileirão Série A

Ceni, do Bahia, indica status do Vasco no Brasileirão Série A

Técnico do Esquadrão fica na bronca com ausência de atitude diante de um forte rival em seus domínios

Por Eder Bahúte em 29/10/2024 08:01 - Atualizado há 2 meses

Ceni durante entrevista coletiva - Divulgação/Bahia

A postura adotada pelo Vasco diante do Bahia, sobretudo no primeiro tempo, não surpreendeu Rogério Ceni. Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2, o treinador alegou que já esperava um comportamento agressivo técnico e físico do adversário que incomoda jogando em casa, diante da sua torcida, mas, não a maneira como sua equipe aceitou o domínio do rival.

Diferentemente do habitual, o ex-goleiro fez mudanças ainda na etapa inicial. Saíram Jean Lucas e Everaldo para as entradas de Ademir e Lucho Rodríguez. Rapidamente as trocas surtiram efeito e o uruguaio diminuiu o prejuízo antes do intervalo.

Um jogo fora de casa, apesar do lado direito do Vasco ser aquele que mais apoia com dobras dos dois laterais. Achei que o Thaciano seria importante para a contenção, nós mudamos no primeiro tempo e acho que tudo tem um limite. A gente dá o crédito, temos alguns dias para treinar e encontrar soluções.

Segundo o treinador do Bahia, a postura do Vasco nos primeiros 30′ minutos não surpreendeu, mas sim a falta de atitude, combatividade dos seus jogadores. Em algumas perguntas, respostas curtas tamanha sua irritação.

“Não foi o time…de postura no campo não foi nem perto do que nós fizemos ao longo da temporada toda. Jogar bem e não jogar bem, perder e ganhar, é parte do jogo. Mas a maneira como você se posta dentro de campo, não tem motivos para o time ter se postado dessa maneira”, acrescentou.

Ceni promete mudanças no Bahia contra o São Paulo

Com o resultado, o Tricolor perde a chance de encostar no G6. Mais do que isso, passa a ter Cruzeiro e o próprio Vasco como concorrentes pela vaga na Libertadores.

O Bahia volta a campo no dia 5 de novembro, uma terça-feira, para enfrentar o São Paulo, em jogo marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Pelo teor da coletiva, Lucho Rodríguez será titular neste compromisso. Resta saber quem será o substituto de Thaciano, suspenso pelo terceiro amarelo.

Exit mobile version