Home Futebol Rogério Ceni, do Bahia, cita visitante que está devendo no Brasileirão

Rogério Ceni, do Bahia, cita visitante que está devendo no Brasileirão

Treinador do Esquadrão analisou os 90 minutos do empate contra o Cruzeiro; time tem desempenho mediano fora de casa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rogério Ceni em coletiva no Bahia após jogo do Brasileirão (Letícia Martins/EC Bahia)

Rogério Ceni em coletiva no Bahia após jogo do Brasileirão (Letícia Martins/EC Bahia)

Rogério Ceni classificou como positiva a postura do Bahia no empate de 1 a 1 frente ao Cruzeiro, nesta sexta (18), pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O comandante técnico, no entanto, não escondeu o incômodo do time seguir sem vencer longe de Salvador.

Contabilizando todas as competições, o Tricolor de Aço chegou ao quarto jogo sem vitórias na temporada. Diante do Cruzeiro, o time saiu atrás, viu o adversário ter o segundo gol anulado, e conseguiu buscar o empate com Lucho, na segunda etapa de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Performance de resultado acho que poderíamos entregar mais. Aproveitamento é baixo fora de casa para a gente que vislumbra estar entre os seis primeiros. Como performance de jogo foi boa. Fez um bom primeiro tempo, entra mais distraído no segundo, sofre o gol”, iniciou Rogério Ceni.

“Erro de marcação, havia tempo para se recompor melhor. Depois de novo voltamos a ter muitas chances de gol, no mínimo parelho. Em matéria de performance boa, de resultado vencer seria fundamental. Mas mantivemos o Cruzeiro atrás. Satisfeito com a nossa performance, mas fora de casa abaixo do que se espera em resultados”, admitiu o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No recorte como visitante na Série A, o Bahia aparece com apenas 14 pontos somados em 45 disputados, figurando assim com o 10º aproveitamento no geral. O líder Botafogo é o melhor no quesito, tendo faturado 28 pontos com o mesmo volume de jogos disputados: 15.

Na tabela geral, o ponto somado em BH levou o time de Rogério Ceni aos 46 pontos, mantendo assim, provisoriamente, a sexta posição na tabela, posto este que pode ser perdido para o Internacional, que ainda joga na rodada.

Alertado por Ceni, Bahia tem novo compromisso fora

O próximo jogo do Esquadrão está marcado para o dia 28 de outubro, frente ao Vasco, em São Januário, pela 31ª rodada. Até lá, Ceni terá tempo suficiente para promover ajustes na equipe findar o jejum sem vitórias longe da Arena Fonte Nova, que perdura desde o dia 17 de agosto.

PUBLICIDADE
Better Collective