Home Futebol CazéTV homenageia jogador do Remo assassinado em tiroteio

CazéTV homenageia jogador do Remo assassinado em tiroteio

Jogador obteve certo destaque com a camisa do Azulão; criminosos ainda não foram identificados pela Polícia Civil do Pará

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Ricardinho era cria do Remo (Reprodução - Remo - Instagram)

A CazéTV utilizou as suas redes sociais para homenagear o atacante Ricardinho, do Remo, nesta terça-feira (8). O atleta foi assassinado nesta madrugada, após uma partida de futebol com amigos em Marituba, na Região Metropolitana, de Belém.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A homenagem de Casemiro Miguel teve como objetivo confortar os amigos e familiares de Ricardinho. Ao todo foram 250 mil curtidas até este momento.

“Lamentamos o falecimento do atleta Ricardinho, de 22 anos. O jogador, revelado pelo Remo, foi atingido por disparos em um tiroteio em Marituba, na Grande Belém, no estado do Pará. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e torcedores ao Clube do Remo. [✊]”, lamentou a CazéTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ricardinho foi vítima de disparos após uma partida com amigos

O crime aconteceu quando um carro desconhecido efetuou disparos contra Ricardinho e um outro homem, identificado como Flávio Jesus de Souza. Ao deixar o local, o veículo fez mais uma vítima, Davison Lucas da Silva Braga, que estava em um mercadinho próximo.

Ricardinho é cria da base do Remo, tendo conquistado grande destaque pelo sub-20 em 2020. Três anos depois, o jogador fez a sua estreia com profissional contra a Tuna Luso, pelo campeonato paraense. Além de ter vestido a camisa do Azulão, Ricardinho soma passagens por Santa Rosa-PA e Rio Branco, de São Paulo.

Better Collective