O goleiro Cássio revelou, após o tropeço do Cruzeiro no Brasileirão Betano ao empatar em casa, por 1 a 1 com o Bahia, que tem jogado com dores no time mineiro.
O Cabuloso tem, na quarta-feira (23), às 19h, o principal jogo da temporada: a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Lanús, no Mineirão, e a fala de Cássio levantou dúvidas sobre sua participação no duelo com os argentinos. Entretanto, na zona mista, o goleiro deixou claro que pretende estar em campo, mesmo voltando a admitir que tem sentido dores.
“Não sei. Isso a gente vai ver com o departamento médico, com o doutor. Amanhã de manhã vamos conversar”, destacou o goleiro titular da equipe celeste.
“Mas vamos trabalhar para estar bem para a próxima partida. “A gente vai tratar bem, para que essa dor diminuir para estar 100% (…) Joguei hoje, né. Não vejo problema nenhum em jogar na quarta”, seguiu Cássio.
Cássio destacou competência do Cruzeiro
O arqueiro do time mineiro deixou clara a confiança que possui nos profissionais do clube e explicou que tem realizado trabalho com o departamento médico em relação às suas dores.
“Devo passar pelo doutor. O Cruzeiro é uma equipe organizada, tem departamento médico, pessoas competentes. Não é o Cássio querer jogar. Trabalhar, vou fazer de tudo para estar numa condição muito boa”, indicou o titular da Raposa.
O Cruzeiro abriu o placar sobre o Bahia aos 16 minutos do segundo tempo com o atacante Gabriel Verón e parecia encaminhar o triunfo dentro de casa sobre o Bahia. Porém, aos 37 da etapa final, o Tricolor de Aço chegou à igualdade no marcador. O uruguaio Lucho Rodríguez foi o responsável por marcar o gol do empate baiano, dando números finais ao confronto no Mineirão.