Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande sai do muro e crava os finalistas da Copa Betano do Brasil

Casagrande sai do muro e crava os finalistas da Copa Betano do Brasil

Comentarista esportivo avalia classificados nos duelos Corinthians x Flamengo e Vasco da Gama x Atlético-MG

Por Marcel Rauen em 19/10/2024 07:17 - Atualizado há 10 horas

casagrande
O comentarista esportivo Walter Casagrande (Reprodução/YouTube)

Neste final de semana serão definidos os dois finalistas da Copa Betano do Brasil deste ano. De um lado Corinthians e Flamengo, de outro Vasco x Atlético-MG. Casagrande não pipocou e apontou qual será a grande final da competição em sua análise.

Em participação no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o comentarista esportivo revelou que acredita que nas duas partidas, os times em desvantagem vão conseguir a classificação com o apoio de seus torcedores.

Neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília),  em São Januário, o Vasco recebe a visita a do Atlético-MG e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente para a final. Na Arena MRV, na partida de ida, o Galo venceu por 2 a 1.

Já no domingo (20), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, o Corinthians também necessita vencer por dois gols de diferença para cumprir o palpite de Casagrande e avançar à decisão, já que na ida perdeu por 1 a 0.

“Nesse momento, logo depois da vitória por 5 a 2 (contra o Athletico-PR), pra mim, o Corinthians é bem favorito para passar contra o Flamengo“, destacou Casagrande.

“Eu acho que o Vasco passa. O fator casa vai ser muito importante, assim como vai ser para o Corinthians. Os dois perderam na ida por um gol de diferença. Então, eu acho que a final vai ser Corinthians x Vasco”, cravou Casagrande.

Também participante do programa, Renato Maurício Prado deu seu palpite sobre os finalistas. Segundo o comentarista, os classificados serão o contrário ao que pensa Casão.

“Eu acho que ninguém consegue reverter. Vai dar Flamengo e Atlético-MG na final. Dois empates classificam Flamengo e Atlético-MG”, opinou o jornalista Renato Maurício Prado

Exit mobile version